sábado, 20 de julho de 2013

historia de lucy parte 29:jovem adultos

jana quando acordou ela foi passear ate que viu hienas

hienas:olha que temos aqui um filhote bem gostoso

jana:fica longer de mim

hienas:nossa ela valente

hienas vai aproximando da pequena ela baixa e pula uma leoa contras as hienas jana fica de baixo da leoa



jana:mãe??

leoa era dina que rugi para as hienas


hienas recua elas não queria briga com dina pois também so tinha 3 hienas ela era medrosas

jana:mãe oque fais

dina:gr!!porque esse tempo todo não estava em casa

jana:eu nunca mais vou mora com você adeus

jana sair correndo dina volta para casa sem menor se-preocupa  jana sair correndo e volta para o exilio ela aceita o exilio como e depois de ums anos todos os filhote tava jovem adulto jana,uzuri,nzuri,kivuli,haki


jana hoje ir inicia sua misão de mata sua mãe jana ja tava saindo do exilio foi andando sua irmã uzuri tava sentindo muita falta dela


jana ja estava vindo quando ela chego no reino todas as leoas tava falando *quem é ela* as leoas foram aproximando dela olharam para como  uma exilada




leoas:oi exilada

jana:eu não so exilada sou a filha de dina

leoas:ae nem parece um pouco com ela

uzuri ve a irmão vem correndo para fala com ela

uzuri:irmã você volto quanto tempo

jana:conto tempo irmã(riso falso)

dina ve a forasteira e dese para ve a leoa

dina:oque faz aqui jana

jana:mãe desculpa por te fugido

dina:hum ta bom o passado não importa

jana:mãe vamos na lagoa para conversa

dina:vamos

jana ja estava tramando seu plano de mata sua mãe,elas ja tinha chegado la elas ficaram conversando jana ate esqueseu oque ia faze depois dina foi embora jana tava ino pro exilio quando maua pergunto

maua:matou dina??

jana: eu esquesi

maua:como??

maua:gr!!!!

maua da uma patada no rosto de jana ela cair no chão tambem aranha sua bochecha fica  sagrando



maua:gr!!!você tinha que te matado ela

jana:sabe ja cansei de você me da ordem ate seu proprio filho não gosta de você que sabe eu não vou mata minha propria mãe


maua:gr!!

jana:cansei de você adeus

maua:você não vai a luga nenhum

continua

ps:desculpa a imagem ai to com presa fiz isso na utima hora.

2 comentários: