quarta-feira, 3 de julho de 2013

historia de lucy part 12:velhos amigos

lucy foi carregada de novo para correteza desa vez foi para

lucy acaba indo para unclaimed landas muito longe depois de ela se levada pela correnteza fico desmaida ate que um filhote viu levo para de baixo de um arvore 

lucy:am que você

filhote:lucy!!!!

lucy:nguvu!!!oque faz aqui?

nguvu:você lembra eu fugi da terra do vale 

lucy:lembro

nguvu:oque faz tão longe de casa?

lucy:fui carregada pela correnteza aonde to?

nguvu:em unclaimed lands ta muito longe de casa

lucy:haha 

lucy começa chora muito

nguvu:calma

chega sheza

sheza:ela ja acordou

nguvu:sim

lucy:uma hiena

sheza:calma eu so da paz

lucy:ok

sheza:você mora aonde?

lucy:terra do vale

sheza:nossa ta muito longe de casa

lucy:você conhece o caminha para la

sheza;conheço 

lucy:porfavo me leva la

nguvu:não ela não vai leva

lucy:porfavo nguvu

nguvu:lembra eu não só seu amigo só salvei adeus

lucy:não nguvu porfavo 

nguvu:adeus lucy

nguvu deu as costa saiu correndo lucy foi atraz mais nguvu foi rapido e se escondeu lucy acabo perdando o ele de vista lucy começa chora

lucy:eu nunca vou chega em casa

e enquanto nas terra do vale malkia e mkuu tava precupados

malkia:chuma como ela sumiu

chuma:não quando chuva veio eu ela saimos correndo quando eu entrei na caverna eu tinha sumido

malkia:o rio

mkuu:ela deve te caido no rio a correnteza te puxado 

malkia:pode ser isso

malkia e mkuu ficaram conversando e enquanto lucy chorava e lamentava

lucy:mãe pai eu nunca vou ve vocês de novos

lucy sai andando muito ate que ela chega  ate um rio ela tinha que que passa pelo rio ela tava com sorte que nçao tava chuvendo ela foi segindo aonde tinha menos água ate que ela conseguiu atravesa foi andando ela tava casando tinha virado noite ela estava cade vez com fome ela deito e falo

lucy:nguvu não serve para nada nem si quer me ajuda um dia ele vai ve só

lucy dormir mais ou menos 5 horas da manhã ela acorda e continua caminhando ate chega territorio de leoness ela continua caminha ate que vez um zebra morta ela aproveita e comer o zebre ela ouvem alguem se aproximando quando olha era leoness a lucy corre mais leoas começa ataca ela depois ela foge conseguir despista depois ela avista um deserto ela fico com medo de passa pela ultima vez quase morreu de sede e de fome ela desvio pego o caminho bem longo depois de anda anda ela encontro arvore do rafike vai desendo ate terra fica seca ela vai caminhando ela fica meio cansada ela vai andando derrepenter fica de noite la não dormir ela continua caminhando muito ate chega um tronco ela fica meio com medo de atravessa
porque na ultima vez o tronco partiu ela foi de vaga quando tava no meio o troco tava parecendo que ia cair então ela saiu correndo partiu no meio mais ela conseguir atravessa para o reino do sol quando ela chegou ela desmaiou na entrada ate que uma leoa viu e pegou a pequena







Nenhum comentário:

Postar um comentário