terça-feira, 2 de julho de 2013

historia de lucy part 10

os lucy e dina,viram o filhote todo machucado eles pegaram os filhotes leveran para caverna depois cuidaram dele quando filhote acordo lucy foi primeira ve

lucy:ei oque aconteceu com você

filhote:fui atacado por um leão

lucy:meu nome lucy e o teu?

filhote:meu nome é chuma

lucy:praze chuma

chuma:prazer é todo meu

lucy:aquele são meu irmão dina e vito

vito:praze chuma

chuma:praze

malkia:ele ja acordou

lucy:sim mãe

malkia:oque aconteceu com você

chuma:fui ataca por um leão

malkia:você sabe como é um nome do leão

chuma:eu lembro que era alguma coisa ungon

malkia:ungon?

chuma:nome dele era uma coisa de ungonjwa

malkia:oque?serio?

chuma:serio

malkia:ja volto crianças

malkia lembro de ungonjwa foi ele que matou almasi sua filha

malkia:não ele não pode ta vivo

malkia fala para si mesma e enquanto os filhotes brincava

chuma:vamos brinca de que hoje

lucy:vamos brinca perto da quela posa 

chuma:vamos la então

so lucy e chuma foram ja vito e dina ficaram na caverna os dois começaram a brinca la lucy percebe que começa chuva os dois saiam de chuma sai correndo direito para caverna lucy vai atraz mais ela escurrega e acaba caindo num rio 


lucy fui puxada pela correnteza ate chega até chega as terra do reino

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário