quarta-feira, 31 de julho de 2013

historia de lucy part 31 outros nascimentos

uzuri ja tinha nomeado os nome do filhote que tinha franja ia se chama kira e a outra ia se kissa e do menino seria cham,mais tarde nzuri estava em trabalho de parto depois de 5 minutos nasceu menina


nzuri:é uma menina 

kivuli:pois é qual nome você vai da a ela

nzuri:ela vai se chama miara 

kivuli:lindo o nome 

na caverna chita tava em trabalho de parto passou 7 minutos nasceu uma menina 


rico:é menina

chita:é

rico:qual nome você vai da para ela??

chita:qui tal chama de aurora

rico:lindo o nome

todos estavam comemorando os nascimentos do filhotes no outro dia nzuri foi apresenta sua filha


muito tempos depois os recem-nascida ja tava filhotes kissa e kira estavão brincando

kira:eu te pegei 

kissa:haha vamos chama o cham??

kira:vamos chama ele para ir no exilio

kissa:exilio??

kira:sim

kissa:mais a mamãe nos proibiu de ir no exilio 

kira:medrosa eu vo

kissa:gr!!eu tambem vou 

kira e kissa foram chama cham para ir na lagoa que na verdade era o exilio depois eles chegaram na lagoa

kira:cham vamos no exilio

cham:claro

kissa,kira e cham tava indo pro exilio quando eles chegaram la tava por do sol

kissa:melhor agente ir embora

cham:serio??


kira:é mesmo

cham:gr!!não so

kissa:todo mundo é acabo vamos para casa

kira:não vamos explora mais um pouco porfavo

cham:eu não vo mais porque eu não quero morre 

kira:aqui nem tem leoas??

cham:claro que tem leoas exilada tchal

cham sair andando direito que ao tronco que dava nas terra do vale

kissa:melhor agente ir

kira:é mesmo vamos

leoa:não vai a luga nenhum 

kissa:corre!!!!!

os filhotes sai desesperados e leoa atras kira conseguiu escapar mais kissa não conseguir kira nem viu viu a irmã correndo atras kira saio tão desesperada que nem notou que a irmã não tava com ela quando ela notou ela foi procura a irmã quando achou teve uma sopresa 


kira:irmã não 

continua

9 comentários:

  1. Seu blog também é legal, mas por favor, não mata essa leoasinha, não vem com aquele negoso de mortes, qui nem a Najma, é muito triste...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa... Coitadinha!!!
    PS.: amei seu blog ^^

    ResponderExcluir
  4. Ganhou uma seguidora, meus parabéns! ^^ Você faz um ótimo trabalho, infelizmente não vou ter como me atualizar, pois foram já feitas muitas postagens, mas saiba que eu achei incrível o seu blog, continue assim! Eu também sou dona de um, caso você queira visita-lo acesse http://oreileaoprojeto21.blogspot.com.br/ Estou no começo ainda! ;D
    Obrigada pela atenção e continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir