sexta-feira, 12 de julho de 2013

historia de lucy parte 22

depois toda acordam rico e o primeiro sair correndo para enquantra mabaya ele nem ligo quando ela aranho a cara dele foi quando ele viu mabaya

rico:mabaya

mabaya:oi rico

rico:vamos de que?

mabaya:qui ta de luta

rico:não sei minha mãe brigo quando você me aranho

mabya:foi porque você me chamo de franca

rico:desculpa vamos

os dois começaram lutar de brincadeira e claro



mabaya fica lutado ela ouvi*franca*de novo mais na verdade ele disse*você muito forte*ela com raiva pula em cima cela começa a aranha



rico:me souta!!!!

mabaya:você não devia te me chamado de chata gr!!!

rico::não chamei eu falei *você muito forte*

mabaya:ja e tarde ja te machuquei franco

rico:gr!!!franca você

mabaya:gr!!!

mabaya ainda tava e cima machucando pois quando ele grito sua mãe ouvi e seu seguido o grito do filho mabaya ja tinha soutado rico quando lucy senhiu desesperada viu se filho todo machucado



lucy:filho oque ouve???foi você gr!!!!

lucy se aproxima de mabaya deixado ela assustada e pequena com medo vai andando para traz



lucy:gr!!não devia te machucado meu filho

mabaya:desculpa

lucy:gr!!!

lucy da uma patada que joga ela no chão que aranha o rosto dela


lucy:da proxima ves ve sinão machuca meu filho gr!!

mabaya:si for preciso eu mator ele

lucy:gr!!

lucy aranha mabaya e da uma patada que ela desmaia



lucy:gr!!na proxima fica longer do meu filho!!

lucy foi com com filho ate que pula uma leoa e morde



lucy:gr!!!

leoa:gr!!!porque fez isso com minha filha

lucy:ela machuco meu filho

leoa:porque seu filho e chato

lucy:cala boca

leoa:me chamo hasira

lucy:hasira sair fora da aqui do meu reino

hasira:me obriga

lucy:gr!!ve atraz de mim se quise

hasira pegou sua filha deixo na caverna lucy foi chama as leoas do reino lucy estava obrigando hasira sair de suas terra

lucy:harira sai da minhas  terra

hasira:me obrige si quiser



lucy:saia da minha terras!!!!!

hasira:não saiu

lucy:gr!!!vai se forsada ai sair!!!!

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário