domingo, 7 de julho de 2013

historia de lucy part 17:casamento

depois de ums dias lucy e nguvu ia casa hoje bem todo mundo aparaceu no casamento depois eles ja tinha casados dina e chuma ja tinha casado tambem vito e kali vito estava com comversando com kali

kali:vito 

vito:que foi?

kali:estou gravida

vito:serio

kali:serio

vito fico muito alegre pois ele ia vira pai dina tambem contou para chuma estava gravida mais tarde mkuu tava andando ate que parace ungonjwa

ungonjwa:olha que temos aqui no rei mkuu

mkuu:ungonjwa oque faz nas minha terra?como esta vivo?

ungonjwa:sua querida esposa não me matou eu sair vivo,vim aqui para me vinga

ungonjwa pega mkuu ele tava muito velho tambem tava sem força pois ele tinha ido caça agora pouco ungonjwa aranha ele todo e matar ele e vai embora quando escurese todos vão dormir mais niguem nota que mkuu volta quando amanhace malkia fica precupada ate que ela sair correndo lucy vai atraz quando eles chegam mkuu estava morto

malkia:mkuu!!!!!!!

lucy:papai!!!não!!!!

lucy e malkia começa a chora 



lucy:papai

malkia:mkuu filha agora eu lembrei te uma ervas da cura

malkia sair correndo no meio do caminho uma leoa ataca ela


lucy ouvio o grito da mãe quando foi ve sua mãe estava morta

lucy:mãe!!!!não pode ser!!!

lucy aperta o choro fica chorano muito ate que vem 3 leoas e um leão começa ataca a leos lucy fica toda machuca antes dela desmaia ela ouviu *eu matei seus pai*quando viu era ungonjwa desmaio


ungonjwa penso que tinha morrido e foi embora ele nem sabia que ela tinhas irmãos vito e dina ouviram os gritos eles chamaram chuma e nguvu e as leos quando chegaram viram mkuu morto

vito:pai!!!!

dina:pai!!!!não

eles começão a chora as leos abaixa a cabeça ao respeito pelo rei chuma nguvu tambem baixa a cabeça eles despede do pai vai adando ate que ve mãe tambem morta

dina:mamãe!!você tambem não!!!

continua

ps:aquela leoa que ava atacando malkia era filha de kasasi nome hasira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário