segunda-feira, 15 de julho de 2013

historia de lucy parte 26

nzuri acorda perde para sua mãe deixa ir brinca com kivuli nzuri vai kivuli fica conversando

nzuri:kivuli vamos na quela arvore 

kivuli:vamos

nzuri e kivuli foram na aquela arvore ficaram brincando la,depois de ums tempo jana ja podia anda sozinha jana estava com sua irmã

jana:vamos brinca uzuri



uzuri:vai brinca nzuri

jana:porque eu queria brinca com você

uzuri:não to afim de brinca com minha irmãzinha

jana:pocha tchal então

uzuri:tchal

jana vao andando ate que ve um rio ela queria pega uma flor então ela sumio em cima de uma arvore eo galho quebro quando tava caindo ela segura num galho que tinha uma avore pequena,uzuri vai andando ate que percebe o grito da irmã




uzuri:irmã

uzuri sair correndo para pega a irmã mais ela cair antes vai sendo carregada pela correnteza uzuri fico muito triste quando ela foi conta para mãe começo a chora muito depois quando escureceu dina olho para as estrela começou a chora


enquanto a correnteza levo para outro lado da terra do vale um leão desconhecido pego dela fico coitando ate ela acorda nome do leão mgomo


o leão parecia um pouco jana 

leão:ei você esta tudo bem??

jana:esto quem você??

leão:meu nome mgomo

jana:meu nome é jana

mgomo:jana??filha

jana:eu não sua filha

mgomo:jana você não lembra de seu pai??

jana:você não meu pai meu pai e chuma

mgomo:ja percebeu que chuma nem sique parece com você

jana:é..é verdade mais como isso aconteceu

mgomo:foi sem quere eu e sua mãe se apixonamos ai tive um caso com ela ai fugiu porque ela me pediu para chuma não descobrir

jana:então minha mãe guarda esse segredo

mgomo:sim

jana:porfavo você sabe aonde fica as terra do vale

mgomo:ja tamos mais agente da no outro lado da ilha

jana:você pode me leva

mgomo:poso 

enquanto isso no reino.....


uzuri:mãe 

dina:qui foi

uzuri:foi minha culpa

dina:não foi sua culpa jana deve esta bem eu conheço ela

uzuri:se ela não tive

dina:uzuri!!!

uzuri:desculpa mãe

dina:esta desculpa

dina e uzuri tinha idos dormir,bem de manhã jana e mgomo sairam eles foram caminhando muito ate chega o reino jana estava muito feliz pois volto para seu reino sem quere chuma viu o forasteiro com sua filha chuma foi ate o forasteiro

chuma:fique longer da minha filha

mgomo:eu ajudei ela

chuma viu o forasteiro muito parecido com jana ate que pareceu dina

dina:jana você esta viva

jana:mãe!!

dina:mgomo

chuma:conhece ele??

dina:não nunca vi

dina da um sinal para mgomo para ele ir embora

mgomo:ja to ino so vim deixa esse filhote 

chuma:você não vai a lunga nenhum 

mgomo:gr!!

chuma:agora eu descobri você e o pai de jana

dina:não ele não

chuma:dina você me traiu???

dina:não trair

chuma:gr!!!tchal dina ate nunca mais

chuma sair bravo de la mgomo fica la junto com dina e jana

dina:porque??você apareceu no reino

mgomo:eu vim traze sua filha

dina:você podia deixado ela na perto da lagoa!!

mgomo:gr!!!pelos menos eu troce sua filha

dina:sair da qui

mgomo:você nem me agradecer 

mgomo sair de la dina fica com jana

jana:mamãe ir agora

dina:cala boca jana se você não tivese tentando pega aquela flor você estaria aqui não casaria esse problema

jana sair correndo chorando foi para preda fico no outro pedaço da preda chorando


jana fica chorando depois ela sair da preda vai desendo vai correndo ate que mgomo

jana:pai

mgomo:sai da qui jana

jana:pai quero ir com você

na hora que jana falo isso chego 2 leoas e dina as 2 leoas foram explusando mgomo jana fala pai dina rugi
para ela deixando assutada


continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário