quarta-feira, 10 de julho de 2013

historia de lucy part 20

lucy chora a noite toda mau o filho começo a vive ja morre então no outro dia nzuri fica perturbando o pai


nzuri:papai me leva com você não tem nada para fazer aqui

nguvu:filha você muito nova para sair com migo só com 6 anos ou 9 vai dormir

nzuri:não quero dormir quero passear

nguvu:você muito nova so tem 1 mes 

nzuri:a pai

nguvu:vou te leva ate sua mãe

depois de nguvu leva filha para ela fica,por la mesmo tinha passado ums  anos nzuri estava com 6 anos ja podia anda um pela terra do vale mais so perto não se afasta ido a lagoa pos era muito nova ainda so com 9 anos que podia lucy estava brincando pela terra ela foi correndo e esbarro num filhote

filhote:ai olha para aonde anda

nzuri:desculpa

filhote:meu nome uzuri e o teu

nzuri:estanho enguo ao meu

uzuri:qual teu nome

nzuri:meu nome e nzuri

uzuri:oi nzuri sabia que agente e prima

nzuri:não

uzuri:minha mãe e irmã da tua

nzuri:qual nome de sua mãe

uzuri:é e dina

nzuri:aé ela irmã da minha mãe

uzuri:vamos brinca de que?

nzuri:vamos na lagoa

uzuri:minha mãe não deixa se afasta so tenho 6 anos ela disse que so vou pode ir na lagoa com 9 ou 10 anos

nzuri:vamos ela não vai descobri eu também tenho 6 anos,vamos logo

nzuri e uzuri foram ate a lagoa ficaram brincando eles ouviram passo quando olharam era 4 leoas do exilio elas fugiram mais nzuri fico para traz uzuri sair correndo e conseguiu fugi e enquanto nzuri ficava la então aparaceu as leoas na frente dela



as leoas emcurrala a pequena e aranha ela toda



nzuri tinha desmaido uzuri corri desesperada quando acha caverna que ta lucy e nguvu

uzuri:tia!!!!!!!!

lucy:qui foi calma

uzuri:minha prima esta sendo atacada por leoas do exilio

lucy:oque?aonde ela ta?

uzuri:perto da lagoa

lucy saiu desesperada chamo as leoas toda as leoas do reino e nguvu os dois sairam correndo quando chegaram as leoas do exilio tava la tambem todas kasasi todas leoas começaram a luta







depois batalha tinha ficado feio todo mundo estava machucado os exilados volta para o exilio lucy chora muito pois perdeu seu filho riko e sua filha nzuri depois começa chove nzuri acorda


continua

ps:desculpe a demora estava sem idéias também tava sem tempo.

4 comentários: