sábado, 6 de julho de 2013

historia de lucy parte 13

lucy ainda estava dismanhada quando acordou ela tomou um susto com leoa

lucy:hahaha

leoa:calma

lucy:aonde eu estou

leoa:nas terra do sol

lucy:ata tchal

leoa:aonde vai?

lucy:vou pra minha casa terra do vale sabe aonde fica?

leoa:sei depois dessa caverna vai seguindo em frente que você atravessa o tronco chega

lucy:obrigada

leoa:dinada

lucy faz oque leoa disse segue em frente quando ela chego o tronco era longo ela caminho ate o fim do tronco quando chego nas terra do vale fico muito ela saiu correndo ate chega o lagoa foi aonde ela caiu e foi carregada ela fui indo em frente ate chega numa caverna aonde seus pais estava lucy se aproximo viu sua mãe e grito

lucy:mamãe

malkia:filha!!!!!

malkia corre e abraça sua filha ela fica muito alegria sua filha volto

malkia:filha aonde estava esse tempo todo

lucy:mãe eu fui carregada pelo correnteza fui para nas terra do reino quando tava atravessando pro terra do sol sai do tronco que me levou unclaimede lands

malkia:nossa filha você estava muito longe

lucy:eu sei mãe quando meu irmãos

malkia:estão dormindo

lucy:ta

malkia:lucy fiquei sabendo que chuma me contou que ungonjwa esta vivo

lucy:serio?não pode ser!!!

malkia:eu sinto falta de almasi

lucy:mãe não deixa meu irmão no exilio

malkia:vou proteger eles

malkia vai dormir lucy fica acorda foi quando mkuu viu a filha

mkuu:filha!!!!!

lucy:papai

mkuu:filha aonde tava esse tempo todo?

lucy:papai fui carregada pela correnteza

mkuu:agora isso não importa agora o importante que você esta com bem

lucy:papai eu vi o nguvu nas terra de unclaimed lands

mkuu:oque ele estava fazendo longe de casa?

lucy:papai não sei

mkuu:deixa vamos dormir

todos foram dormir bem depois amanheceram dina e vito foi os primeiros acordarem ele viram lucy ali

vito:olha lucy!!!

dina:ela voltou

os dois com alegria acorda lucy

lucy:qui foi dina?

dina:lucy foi voltou

vito:lucy aonde você estava esse tempo todo

lucy:no unclaimed lands

vito e dina:nossa muito longe

continua


Nenhum comentário:

Postar um comentário