domingo, 7 de julho de 2013

historia de lucy part 16:o namoro

depois dina e chuma acordo depois bem no por do sol chega chuma com uma flor


chuma:uma flor para uma flor

dina:qui fofo

chuma dina se apaixonaram depois bem namoraram vito estava caminhado quando viu uma leoa desmaia ele pegou a leoa em levou quando acordou

vito:ei você esta bem

leoa:estou aonde tou?

vito:esta nas terra do vale

leoa:poso fica aqui?

vito:pode

leoa:qual seu nome?

vito:meu nome e vito e teu?

leoa:meu nome é kali

vito:kali que na lagoa com migo?

kali:quero

os dois foram na lagoa ficaram conversando passa um tempo os adolescente ficam jovem adulto lucy tinha esquesido oque nguvu fez com ela nguvu tava comesando a gosta de lucy dele um dia eles tava passeando eles ja estavam namorando lucy da uma lambida ne nguvu



depois todos foram dormir quando acordaram malkia e mkuu vão escolhei rei e rainha pos lucy era resposavel e abilidosa ela era muito boa de caçada então eles desidiram escolher lucy como rainha foi lucy muitos anos depois lucy estava gravida ela foi conta para nguvu

lucy:nguvu!!!

nguvu:qui foi aconteceu alguma coisa?

lucy:eu estou gravida

nguvu:serio

lucy serio

lucy pula em cima de nguvu nguvu olha para ela


 
continua




Nenhum comentário:

Postar um comentário