quinta-feira, 11 de julho de 2013

historia de lucy parte 21:um novo filho!!

depois de nzuri acorda ela sair correndo,lucy estava com dor mais ela não sabia oque era depois ela avisa para nguvu que vai chama o sabio na verdade o nome era bwano eles vem bwano da uma olhada em lucy e fala

bwana:lucy você esta gravida

lucy:imposivel

bwana:e verdade

lucy:você sabe quando vai nasce

bwana:pelos previsto vai se hoje

lucy:oque hoje

bwana:sim

lucy fica em duvida por agora vai te filho nem sique passo 2 meses lucy começa a sentir dores forte passa 4 minutos nasce um menino quando lucy da o parto nguvu chega


lucy:ele e parecido com riko

nguvu:é vamos chama de rico 

lucy:vamos

nzuri:mãe ele meu irmão

lucy se assusto

lucy:filha!!!!!!!

nguvu:filha você esta viva!!!

nzuri:mãe eu não morri tava desmaida

lucy:graça a deus você esta viva

nzuri:ele meu irmãozinho

lucy:sim

nzuri:eba so irmã mais velha

lucy esta muito alegre por tem um irmão quando amanheceu bwano foi apresentar o rico



depois de ums anos rico tinha crescido tinha 8 anos ja podia anda sozinho nzuri ja tinha 10 anos um dia rico sair sozinho ele viu uma leoa numa preda aranhando uma preda



rico:olha quem é você

?não quero papo

rico:vamos se amigos

?hum bem meu nome e mabaya e o teu?

rico:meu nome e rico você e do exilio?

mabaya:não ja morrei la

rico:ata

mabaya:vamos brinca de luta

rico:vamos 

os dois começaram a brinca quando nzuri chega

nzuri:quem é ela

mabaya:sou a amiga dela e você quem é?qual teu nome?

nzuri:so irmã dele meu nome é nzuri

mabaya:ai nzuri gosta de brinca de luta

nzuri:gosto

mabaya:vamos ve quem ganha

rico:não eu luto primeiro com nzuri

mabaya:ta

rico começo a luta com nzuri e conseguir derrubar ela

rico:conseguir ganha da minha irmã mais velha

nzuri:foi sorte

mabaya:agora eu e você

rico:ok

os dois começa a luta rico ganha de novo

rico:eu venci haha ganhei você mabaya franca

mabaya com raiva aranha ele


nzuri:porque você fez com meu irmão

mabaya:eu odeio pessoa que é convencidas

nzuri:sai daqui garota

mabaya:não saio

nzuri:gr!!!

nzuri atacar mabaya




lucy quando vai atacar mabaya da uma patada que joga no chão




nzuri se levanta

nzuri:quero você foram daqui

mabaya:não quero ir você não me manda

nzuri:eu serei a rainha daqui quando cresce sai daqui agora

mabaya:gr!!mais eu ele somos ainda amigos 

mabaya sair deli 

nzuri:irmão ta tudo bem com você

rico:ta mais mamãe não vai gosta

nzuri:pois é

nzuri foi com rico para casa quando chego sua mãe tomo um assusto



lucy:filho que fez isso com  você????

rico:foi uma........

nzuri:foi mabaya

rico:chata

nzuri:to falando a verdade

lucy:(rugido)qual mãe dela

rico:não sei 

lucy:quando você for fala com ela pegunta

rico:ta bom

nzuri:mãe cade o papai

lucy:ta na lagoa

nzuri:ok mãe

lucy:vamos dormir

lucy foi dormir com nzuri e rico depois nguvu chega e dormir

continua

ps:gente eu botei rico não riko pois so mondei  riko para rico.



2 comentários:

  1. Olha vai ver meu blog eu consegui finalmente postar
    e fala para a Najma se ela quiser usar meu novo personagem ela pode desde que ela não tire meu endereço,meu nome tá !=)

    ResponderExcluir