sexta-feira, 19 de julho de 2013

historia de lucy parte 28

de manhã depois do treinamento de jana ela foi passea pelo exilio ate que ela encontro um filhote

filhote:oi

jana:oi qual seu nome??

filhote:meu nome wivu

jana:meu nome e jana

wivu:jana sua irmã e uzuri sim??

jana:cala boca

jana vira por lado wivu fica em mode de atacar



jana:desculpa

wivu:ta bom

tinha passados ums dias jana tinha ficado apaixonado por wivu eles tava brincando ate quando wivu foi embora jana seguiu viu uma coisa que não gostou



jana fico com muita raiva mesmo,jana ja avia ficado um pouco mal depois de 2 dias quando ela pegunto a wivu ele  respondeu ela não gostou oque ele falo


jana saiu correndo atraz do wivu ate que maua ataca ele com raiva porque sua mãe matou seu irmão 

maua:gr!!!oque tava fazendo com ele

jana:eu e ele era meu amigo porque??

maua:não quero você com  amizade com ele pouco importa ele ja morreu mesmo

maua:vamos ta na hora de seu treinamento

maua foi treina jana depois do treino jana foi do lado do corpo do amigo e falou

jana:bem feito

aparece uma leoa rugindo 

leoa:oque aconteceu com meu filho??

jana:bem maua matou ele

leoa:você filha dela??

jana:não ela me treina

leoa:otimo vou mata você tambem

jana:não

maua:olha traira

leoa:gr!!sai da qui

maua:matei seu filho para vinga meu irmãozinho que você o matou ainda matou meus pais

leoa:gr!!!

maua começa a luta com a leoa no final maua vence 

maua:vem jana

continua

ps:desculpe fico muito pequeno to sem tempo hoje eu vou sair.


2 comentários: