terça-feira, 2 de julho de 2013

historia de lucy part 11

lucy foi carregada quando chego em pinds lands ela fico explorando o lugar quando terra foi ficando sem aguá sem comida ela seguiu um tronco que dava ao exilio ela viu uma filhote de leoa

filhote:oque faz no exilio

lucy:exilio

filhote:é

lucy:meu nome  e lucy e o teu

filhote:meu nome é vitani

lucy:prazer vitani

vitani:gr!!!sair da qui você não é da e das terra do reino

lucy:terra do reino eu so da terra do vale

vitani:ok faz aqui então

lucy:eu fui carregada pela correteza

vitani:serio

lucy:serio você sabe como volta para esta terra do vale

vitani:primeiro você tem que passa por exilio que você ta depois deserto depois terra do sol e pronto chega la

lucy:e tão longer assim

vitani:é

zira:gr!!!!quem e ela?

vitani:mãe não a machuque ela das terra...

zira:terra do reino gr!!!!

vitani:não da terra do vale

zira:ta tão longe de casa assim

lucy:to

zira:gr!!! você não tem chance de passa pelo exilio

vitani:mãe porfavo não faça nada com ela

zira:gr!!!vitani qualque forasteiro eu mato

vitani:mãe não!!!!

zira sai perseguindo pequena por muito tempo lucy tava ficando cansada ate que ela avisto o derserto

zira:não vou deixa escapar

lucy:alguem me ajude

lucy sai correndo que zira apareceu não sua frente e da uma patada no rosto que pequena com medo sair correndo tão rapido que zira perde ela de vista lucy vai correndo ate chega um deserto quando ela tava andando pelo deserto escureseu ela começa chora


lucy:sinto falta da minha mãe e do meu pai do meus irmãos

lucy fala para si mesma depois ela dormir quando acorda fica vasculando o deserto ela se sente perdida lucy começa fica com fome com um sede ela não sabia oque faze só lamentar por destino dela era morre no deserto cade vez ela fica com fome e com sede ela tinha avistado de longe um rio ela foi correndo no meio do caminho viu o rio ela tomo água e a travesou o tronco caido ela fez oque vitani disse quando depois do exilio terra um deserto depois vai te troco caido que vai da reino do sol depois outro tronco caido que vai da terra do vale ela segueiu o troco derepento o troco caiu e partiu ela foi levada pela correnteza denovo dessa fez foi para bem longer
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário