domingo, 7 de julho de 2013

historia de lucy part 18:a perda

vito e dina estava chorando muito mesmo por seu pai e sua mãe estarem mortos nguvu vai andando ate que lucy nguvu grita vito e dina vem rapidos com leoa quando olha era lucy

dina:lucy você tambem não!!!!

vito:lucy!!!

nguvu:lucy não pode ser!!!

vito,dina e nguvu começa chora muito nguvu abraça lucy


nguvu chora muito por amava lucy de verdade depois quando escureceu lucy acorda fica  chorando



lucy:mãe pai me perdoe por não chega tempo de sauvalos

lucy começa aperta o choro quando ouvi*filha viva em frente*lucy fez oque sua mãe dissi foi andando para viu nguvu chorando


lucy se aproximo dele


nguvu:lucy você estava viva

lucy:estou

lucy abraça nguvu


lucy:vamos

os dois chegam na caverna lucy encontra dina e vito

vito:lucy você esta viva

lucy:estou

dina:gente penso que você morreu

lucy:estou viva mais mamãe e papai não estão

dina:eu sei

lucy:eu sei que matou eles

dina e vito:QUEM???

lucy:ungonjwa

dina:quem é ele

lucy:ele bem ele matou minha irmã

dina:você tinha uma irmã qual nome era dela?

lucy:almasi ela foi morta por ele

dina:não ele ainda esta vivo

lucy:estar

lucy e dina ficaram conversando noite toda depois dormiram

continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário