sábado, 13 de julho de 2013

historia de lcuy parte 24:conheça seu primo

rico tinha ido para caverna dormir nzuri tinha ficado acordado ate que ela vio o filhote foi fala com ele



nzuri:oi

filhote:oi nzuri

nzuri:eu te conheço

filhote:para mim você me conhecia eu so seu primo

nzuri:como assim minha mãe so tem dina de irmã

filhote:sua mãe não conto que ela tem um irmão vito

nzuri:ela não falo qual te nome

filhote:me no kivuli

nzuri:legal o nome

kivuli:obrigada

nzuri vamo brinca

lucy:não vai da hoje

nzuri:que isso mãe você me assuto

kivuli:oi tia lucy

lucy:oi kivuli amanha você brinca com ela

kivuli:ok tchal nzuri

nzuri:tchal

lucy foi para caverna dormir com nzuri e rico


quando amanheceu nzuri saiu da caverna foi andando ate que enquantro kivuli fico conversando ate que sem quere ele  beijo


depois eles ficam invegonhados depois kivuli olho para cima nzuri olho para ele



nzuri:vamos brinca de luta

kivuli:vamos




nzuri:te peguei

kivuli:foi sorte

nzuri:vamos

nzuri lambeu a orelha  kivuli de brincadeira



kivuli:porque fez isso

nzuri:foi de brincadeira

kibuli:ata

depois os dois voltaram para casa dormiram

continua

2 comentários:

  1. que fofi !!!!!!!perguntinha a onde ve o seguenig=ficado dos leões e loas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso no google traduto como nzuri siginifado:é bom e so bota suali para portugues

      Excluir