quinta-feira, 18 de julho de 2013

historia de lucy parte 27 novo lar

dina expulso mgomo depois eles foram para casa dina foi fala com jana

jana:me daixa em paz mãe

dina:filha eu não quero você com mgomo

jana:eu prefira mora com ele do que você

quando jana fala isso ela sair correndo

dina:jana!!!!

jana sair correndo chorando que esbarra num filhote

filhote:ai

jana:desculpa

filhote:porque esta chorando??

jana:nada

filhote:hum,meu nome é haki e o teu??

jana:meu nome jana

haki:jana so queria sabe porque você esta chorando??

jana:bem eu tava com meu irmão uzuri ate que vim uma flor do outro lado do rio fui tenta pega ai cair no rio que me levo para longer ai eu fui salvo pro um leão quer era meu pai biologico  ai pedi ele para me leva as terra do vale ai quando chegei meu pai adotivo viu com eles ele ficaram descutindo ate chega minha mãe fala mgomo chuma desconfia tambem que eu era muito parecido com ele ai chuma se separa da minha mãe eu *falei ia agora* ela respondeu*cala boca jana se você não tivese tentando pega aquela flor você estaria aqui não causaria esse problema*

haki:nossa

jana:eu não quero mais fica aqui com eles

haki:eu morro no exilio que vim com migo

jana:quero

os dois foram no exilio haki encontra sua mãe tenta converse jana fica com ela nome da mãe dele era maua significado:flor

haki:mãe

maua:que é filho

haki:jana pode fica com agente

maua:jana filha de dina??

haki:é

maua:pode e claro

maua olha com um sorriso falso ela podia treina ela para matar dina que roupo seu namorado mgomo ela achava isso mais foi um acedente

maua:mais com uma condição

jana:qual??

maua:eu vo treina você  mata sua mãe

jana:que

maua:ou eu te mator

jana:ta bom(choro)

maua:o treino começa agora

maua começa treina a pequena e joga no chão com raiva tambem



haki:mãe não fasa isso com ela

maua:cala-se

maua pega a pequena com pusa pela orelha com muita raiva



jana começa a chora

maua:esta chorando pois o treinamento vai se mais duro

haki:porfavo para de machuca ela

maua:fica queito

haki:mãe

maua:gr!!!

maua pega jana pela boca vai levando ate uma arvore


maua:quero que você sobia aquela rocha

jana:não vo conseguir

maua:cale-se

maua boto jana bem perto da rocha ela foi subindo depois ele voltaram para casa jana foi correndo aonde era a entrada do exilio foi quando encontro haki os dois se ameaça

jana:gr!!porque você não falo que sua mãe ia me mautrata

haki:eu não sabia


jana:deixa não adiante a brigamos vai te que se asim

haki;me desculpa

jana:foi nada

--------------------------------------enquanto isso nas terra do vale---------------------------------------

uzuri:mãe

dina:que foi filha

uzuri:jana sumiu

dina:oque gr!!!!so faltava essa primeiro fais chuma termina com migo agora some quer sabe deixa ela para la

uzuri:mãe mais ela minha irmã e sua filha

dina:ela não e sua irmã meia irmã deixa para la to nem ligando todo isso foi culpa dele

uzuri:ta bom mãe

continua

ps:dina nem esta ligando para filha coitada de jana agora sua mãe não se importa mais  com ela sera oque quando jana cresce ela vai mata a mãe??daqui ums tempo saberam.







Nenhum comentário:

Postar um comentário