domingo, 23 de fevereiro de 2014

vingança de scourge capitulo 1 - a morte de ruby e meia

scourge vagava pelo territorio do clã do trovão e viu falado e meia ele ferveu de raiva que ele lembrava oque ele fez quando pequeno.

meia tinha entrando no clã do trovão 1 uma lua estava treinando para se guerreiros ele não era aprendiz so estava treinando.

os gatos deitado meia no meio do acampamento quando scourger chega

meia:quem é você??

scourge:sera que não lembra de mim irmãozinho??

meia:minusculo?

scourge:agora e scourger!!!

meia:lembro de você também quando você era fraco

scourge:cala boca!!

scourge começa a luta contra ele aranhando varias veses

os gatos olhavam e estrela de fogo logo chegou e viu seu amigo meia sendo atacado

scourge:eu to adorando esse momento

meia:com to mais eu nossa mãe não deixava eu mata você agora que ela não ta aqui posso acaba com você

scourge:não seu fraco você nem ainda e guerreiro e nem tem 9 vidas eu tenho

meia:eu não ligo vou acaba com todos suas vidas seu fracote...fr...

meia reparo que scourge fez nele


scourge:adeus meu querido irmãozinho

(desculpe pela calidade da imagem e que tava com preguiça de pinta)

estrela de fogo estava assustado
scourge:estrela de fogo eu venho para luta pelo territorio em breve

scourge fala com frieza e vai embora deixando estrela de fogo meio que desesperado.

scourge andava viu ruby ele queria mata ela custe oque custa então ele teve plano,depois de ums dia floresta tava pegando fogo e ruby tentando fugi mais encontro com seu irmão

ruby:minusculo?

ruby:minusculo?

ruby:não meu nome agora e scourger

ruby:tanto faz não sei como você não morreu você muito fraco

scourger:errada eu mudei sou forte agora

ruby:sei

scourger:eu matei seu irmão meia

ruby:como??...oque??não pode ser(choro)então era você

scourger:claro e proxima vai se você

ruby:porfavor irmão

scourge:não me chama ruby você ja vai morre

scourge ataca ruby aranhando e por ultimo ele joga ela no fogo e ela morre queimada.

scourger nos ultimo dia foi treinando e conseguiu mata garra de tigre e ficado com clã das sombras e então ele partiu com seu guerreiro para clã do trovão e assim começou uma batalha

scourge:ola querido irmão

estrela de fogo:irmão??

scourge:não sabia sou seu meio-irmão

estrela:não pode ser

scourger:é pura verdade.agora irmão contra irmão

scoourge começou luta com estrela de fogo e scourge acerto gato pulo por cima dele.

scourge mordeu o pescoço de estrela de fogo fazendo ele fica sem ar mais estrela de fogo se consegui se livra dele.

depois de horas de lutar ja estava escuresendo so estrela de fogo e scourge tava lutando os clã obcervava eles lutando 

continua

ps:oi pessoal decedir criar essa historia do gatos guerreiros.

8 comentários:

  1. Muito legal, gostei da ideia!
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. UHHHUUUU BRAVO BRAVO BAVISSIMO !!! Vivo procurando um blog que fassa a historia do meu querido flagelo (eu não li o livro e nem nada mas acho que sei o suficiente para ama esse gato apesar de ser o vilão) e olha ae meu sonho se realizou :)

    ResponderExcluir
  3. Tb é o meu favorito,mais Nala tenta achar o livro que fala sobre o flagelo(Scourge)Eu estou lendo gatos guerreiros fogo e gelo,e pra saber mais vc pode procurar tudo sobre ele na internet,ah,eu adorei a história ^^

    ResponderExcluir
  4. Ah,não estou críticando mais no livro o nome do gato laranja é Coração de Fogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu sei mais eu acho que no ultimo livro ele vira lide bota nome de estrela de fogo

      Excluir
  5. eu copiei as imagens no paint e fiz um "gatos guerreiros da minha versão" até aquela que vc não pintou.

    ResponderExcluir
  6. E legal gostei scourge um gato mal mais não porque quis

    ResponderExcluir