quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

historia dos irmãos parte 4:vivo??

lira,lara,jina estavão chocada hobi habi hakin tava também preocupado ele gostava dos irmão

hasi:chocados??preocupado com ele?devia se preocupa com sua vida miseráveis!!!!

hasi foi correndo para cima do filhote eles correram hasi pegou jina e começou aranha-la mordela as irmã lira e lara não podia faze nada so chora foi quando hasi acabou com jina finalmente

hasi:uma ja se foi

hasi avançou em cima lara mando sua irmã mais nova corre lira correu e foi subindo nas pedras ate hasi corre atras dela

hasi:volta aqui sua pentelha eu vou te MATAR!!!!!!!!!

hakin mordeu hasi na pernada hasi jogu longe  foi atacar.

enquanto hasi atacava outro filhote toy levanto saiu macando sem niguem perceber ate lara caida no chão viu

lara:toy você ta vivo

lara fala e depois fecha olhos toy sabia oque significava toy saiu macando subindo pedra ate hasi perceber

hasi:droga você esta vivo

hasi tento subir mas não consgeuir seu hakin e puxou rabo dela aprovocando e hasi desistir de tenta pega toy e ela vai atacar hakin.

toy vai andando e encontra lira e com sua mãe misar

misar:oque aconteceu toy????ta todo machucar

misar estava falando com toy ate parece hasi

hasi:gr!!!!deixe eu matar esses petelho

misar:não vou da minha vida para protege-los

hasi:como quiser

misar e hasi começaram brigar toy lira fugiram depois de horas de luta misar tava quase desistind

hasi:morra!!!!!

enquanto isso toy chegou na caverna aonde pai tava

cheji:oque foi toy aconteceu alguma coisa??você ta todo aranhado

toy:pai sua ex-esposa esta atacando meu irmãos

cheji:oque???

continua

4 comentários:

  1. Respostas
    1. ramon92 na antiga portagem você perguntou aonde acho fundos para imagem bem vou e explicar:

      maioria das imagem faço plano de fundo e as outras e pego imagem aqui ta link http://pridelands.eu/hd/image9738.html e recorto no paint boto imagem em cima

      Excluir
  2. Oi tenho um blog tambem, tenho a pouco tempo e queria saber se posso usar umas imagens suas???

    ResponderExcluir