sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

historia

bom noite pessoal
em breve vou posta uma historia aqui vai se minha historia no tlk leoa igual mim (literiomente) umas coisas eu vou conta oque acontecer na minha vida real outras vou inventas aqui ta link ja fiz.meu pai.

eu e minha mãe

e meu irmão

eu vo dize idade

no mundo tlk

marih:3 anos (idade leão mesmo)

nyan:15 meses(sou muito noob e negosio de leão não sei quando leão adolescente tem quantos meses eu acho 15 para cima não sei)

nthion:6 ano

mine(eu):2 meses

idade mesmo no mundo real

minha mãe:49

meu pai:50(eu acho eu sei não sei idade do meu pai direito :p)

meu irmão:13

eu:11

ate proxima pessoal.

6 comentários:

  1. você também tem 11 anos? Meu você é muito boa em fazer imagens você faz direitinho os leões sem nenhum erro, tenho certeza que você viu algum video no youtube.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não vi eu melhore com tempo no começou do blog minha imagens era horrivel e minha historia era sem criativade não sabia faze imagens direito quando começei olha essa

      http://4.bp.blogspot.com/-pXFcDFfjWzo/UdCWjj-ZXqI/AAAAAAAAAG4/XG8OrDIRd7k/s640/morteee.png com tempo fui melhorando

      Excluir
    2. Ah tah.... você usa que programas para editar suas imagens e para fazer leões e leoas novos?

      Excluir
    3. eu uso photoshop online http://www.photoshoponline.com.br/editor/ para mim e bom editor mais não ta bom cs3 photoshop online e bom para faze imagens depois tempinho você conseguir meche nele direitinho

      Excluir
    4. Eu não consigo fazer montages tipo colocar uma passaro em cima de um leão (exemplo)

      Excluir