sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

historia de laila capitulo - 2:o beijo

nala:você estava gravida?

zira:claro...é filho de scar

nala:mais zira...simba não vai deixa

zira:hora(choro falso)ele so filhote porque ele não da uma chance??

simba chega

zira:zira que filhote esse!

simba fica andando la para ca

zira:é filho de scar...

zira:da uma chance a ele simba ele  não vai se como scar ele só um filhote...

simba:um filhote filho de scar

zira:simba ele seu primo alias porque não da chance??

simba:está bem mais se ele causa problemas eu não aceitarei aqui

zira:ele não vai nenhum problema,por inquanto...

simba:nala leve kovu e sarafina

zira:simba me ajude não tem uma leoa para amamenta-lo??

simba:mais você não é mãe dele??

zira:simba sou velha tive problema no parto não tenho leite para amamenta-lo

maka:zira me da kovu eu o amamento

zira:obrigado maka você e uma grande amiga

maka:denada

no outro dia

maka:esse simba e um idiota!!

zira:verdade como eu o odeio ele mato scar mais eu vingarei...perai vou me vinga matando kopa...é isso!!!

maka:você vai precisa de ajuda

maka:é só eu fala para laila ir brinca com kopa

maka:é depois eu pego ela ela e você mata ele

zira:ok

foi passando meses laila ja podia brinca pelas terra do reino.

laila era melhor amiga de kopa mais vitani para ele era especial

laila foi procura kopa quando achou não avia gostando nem um pouquinho daquela sena

kopa beijo vitani

zira também observava não tinha gostado nem um pouquinho.

laila correu chorando ela...gostava de kopa.

continua




3 comentários:

  1. oi adorei seu capitulo,poderia dar uma olhada e seguir o meu blog?:http://eduardadu.blogspot.com.br/adorei as suas historias continue assim!!
    obrigada^^

    ResponderExcluir
  2. Oi parece a minha história coicidencia né? kkk nome da minha personagem é Layla

    ResponderExcluir