sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

reinado de scar part 12 ultimo capitulo

uru não conteve scar morto na sua frente foi quando ela olhou simba rugindo

uru:simba eu vou te pega!!Eu VOU TE PEGAR!!!

uru não estava muito feliz que simba matou seu pai mais ela sabia que era hienas mais era culpa de simba.

uru se aproximo de simba vou quando ela deu patado jogando longe

sarabi:simba!!!

simba avançou em uru simba estava perdendo um ultimo aranhão simba caiu no chão

de um momento nala penso que simba tava morto mais simba se levanto

uru:morre desgraçado



zira ia ajuda uru alias ela também queria vingança e uru era forte ela podia usa para vingança então ela mando as leoas atacar ele mais outra defenderam assim fazendo um guerra

depois de muita horas de luta uru quase mato simba assim leoas ajudaram simba e simba a exililou

simba:uru filha de scar decidir faze vingança então e EXILIO!!!

uru:SIMBA!!eu não obedeço você eu não vou para exilio vou para meu outro reino.seu lixo!

simba:basta!leoas expulse uru daqui

leoas começaram rugir afastando ela assim uru desaparece no horizonte

continua

ps:bem uru queria se vingar pela morte de scar ela conseguiu mais não mato simba sera simba vai perdo-la daqui um tempo?você so descobrirão no proximo capitulo.

eu vou divulgar blog do ramon92 http://thereileao.blogspot.com.br/2014/02/the-rei-leao-o-reino-de-tevon.html



9 comentários:

  1. Acho que a Uru vai armar uma vingança enorme!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Uru te amo !
    -
    Uru e muito maneira velho kkk
    -
    Acabei de criar um blog poderia ver ele? (e talvez divulgar?)
    -
    Desculpe estar postando este anuncio em alguns blogs e q sou novata nessa coisa e demorei 30 so pra modificar as cores ahuahuahua

    http://tmlporlmt.various-blog.net/TML-b1.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vo dilvugar quando teve tempinho essa sexta talvez bem quando criei blog ta bem sai divulgando

      Excluir
  3. Alica já ta pronto o vídeo? é que estou animado para mim começar a fazer os leões e leoas para minhas histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é num sei se é vídeo ou passo a passo que você ia fazer para mim lembra. Bom se lembrar tem como falar quando vai postar? Obrigado

      Excluir
  4. como faz para colocar musicas no blog e muda a imagem de fundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu site mostra como bota http://www.montarumblog.com/aprenda-como-colocar-musica-no-blog/ quaso não conseguir procura no ''google:como bota musica no blog''

      eu vou faze um totorial de como bota plano de fundo para você pera pouquinho

      Excluir