terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A vida de kopa part -1:fique quieto..


nas terra do reino uma leoa chamada nala deu as luas seus filhote kopa e kiara

nala:kopa o escolhido

tanabi:oque??mais eu so mais velho eu devo ser escolhido e quanto a eu??

nala:cale-se kopa escolhi e não você simba preferiu ele então

tanabi:como sabe papai nem ta mais aqui morre alguns tempinho

nala:(rugido)na boca seu pentelho fica quieto grr!!!

tanabi:ta bom.ta bom...eu ja to indo então

tanabi não tava muuito contento com seu novo irmão ''kopa''ele fico paciando por horas ate chega nala

nala:precioso que você cuide kopa e kiara para mim

tanabi:oque??porque

nala:não faz pergunta!!!

nala saia ando e tanabi foi ate caverna reclamando

tanabi:ha fala serio kopa...kopa..kopa vai reinar porque mamãe não me escolheu eu sou mais velho

tanabi entro fico com kiara e kopa vigiando ate tanabi aproximar de kopa

tanabi:eu quero tira você do meu caminho gr!!

tanabi deu uma patada em kopa ea ai ele começou chora nala chega rugindo

nala:oque ia faze com ele am??alias ele também e seu irmão!!

tanabi:mãe eu...

nala:cala boca seu pentelho sinão eu te mato!!!!!!!


tanabi:mãe me...

nala:oque falei em?para cala boca!!

nala da patada jogando tanabi longe...

continua

ps:ai ta primeiro capitulo do da vida de kopa ao contario.ai você acham tanabi merecia isso??sim ou não???.



9 comentários:

  1. Coitadu do Tanabi. Uma perguntinha Nala teve Tanabi? É que nunca vi histórias que Nala teve outro filho ao não ser Kopa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem falhei que tudo ao contrario nessa historia tem tanabi e depois eles vão vira exilados na historia de kopa mesmo so tem ele sua irmã kiara

      Excluir
    2. Entendi... Está gostando da minha história?

      Excluir
    3. sim adoro suas historias =)

      e negosio da imagem eu custumo faze bases em paint e plçano de fundo no photoshop online aqui ta link http://www.photoshoponline.com.br/editor/

      Excluir
    4. onde você acha os fundos para uma imagem

      Excluir
  2. minhas montagens tudo faço no paint

    ResponderExcluir
  3. Pobre Tanabi... A Nala tá meio louca e-e SUHHUASUHAUHASHUASHUASUHAHSU

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. Coitado do tanabi


    Nala ta loca meu

    ResponderExcluir
  5. Não gostei porque voce fez a nala muito rabugenta

    ResponderExcluir