segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

para ramon92

ramon92 vou explicar como muda plano de fundos.

no seu blog tem escrito design depois vai abri isso .


no seu bloga vai aparecer personalizar então você apertar e vai aparece varias opções.


ai tem no segunda opção plano de fundo ai tem uma imagem ai você clica nela aparece ''seleciona imagem do plano de fundo'' ai na primeira aparece faze upload da imagem ai você escolher a imagem que você quer e depois bota concluído ai la em cima tem escrito''volta ao blogger''ai você acabou^^.

caso não ajuda procura no youtube.

ai aqui outro favor vou faze depois porque tenho editar imagem para mostra para você


3 comentários:

  1. Obrigado Alice você me ajudou e muito! só não te abraço por que não moro perto de você ( eu acho )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dinada oh vai ver e ag gente nem se conhece ^^

      Excluir
    2. a negosio da imagem eu custumo pinta bases no paint e varias outra coisa no photoshop online aqui ta link http://www.photoshoponline.com.br/editor/

      Excluir