quinta-feira, 13 de março de 2014

historia de laila -capitulo 3 - o começo de uma caçada e a morte de kopa

zira saiu de trás da moita

zira:vitani porque fez isso!!!!gr!!!

vitani:mamãe!!Eu...

zira:gr!!eu não acredito que tu e amigo do filho de simba

vitani:mamãe me desculpa...

kopa:amigo de simba??tem que fala meu nome que caso você não saiba é kopa!!

:zira:príncipe kopa...bem agora tenho prazer de te deixa longe da minha filha e vingar scar!!

kopa:epa!!

kopa sair correndo mais maka o impedi entrando na sua frente

laila que estava logo ali viu

laila:kopa corre!!

kopa sair correndo

porem kopa fica encurralado


laila:vitani vamos ajuda-lo!!

vitani:minha mãe não vai gosta...

kopa:zira não a necessidade de vingar scar...ele era um miserável

laila pula para cima de zira

laila:kopa foge!!

zira:laila oque ta fazendo???

kopa se levanta meio zonzo e sair correndo

laila:protegendo meu amigo!!

zira:amigo??maka sabe disso em MAKA???

zira sair correndo para cima de kopa e arrasta ele no chão

maka:não!!

maka pega laila e coloca num buraco

zira:seu pestinha!!

kopa:para!!

zazu que passava por ali viu tudo

zazu:kopa esta em perigo!!

logo chega sarabi que vai para cima de zira

nidra chega

nidra:zira não faça isso 

nidra:sarabi??

sarabi:nidra??

sarabi:esta participando disso??

nidra:não eu só vim ve oque tava acontecendo!!

logo chegaram simba,nala,timão e pumba e umas outras 2 leoas da pedra do rei 

simba:zira!!

simba vé kopa caído todo aranhado
enquanto isso nala e zira lutavam brutalmente

 sarafina:nidra você estava metida nisso??

nidra:não,eu...

timão e pumba vão ate nidra

timão e pumba:nhénhénhénhénhé!!

sarafina:não acredito,eu criei você para ser boa não má!!!

nidra:não fui eu que o ataquei só vim ver o que estava acontecendo 

nala para de brigar com zira e vai até o corpo de kopa

nala:meu bebe não...

derrepente vitani e laila aparecem

vitani:mamãe!!você o matou!!

chiwa:mãe...você participou??

nidra:não filha...

kovu:você e uma assassina mãe!!

chiwa:não importar nós vamos se EXILADAS!!!

nuka não estava nem ai

kovu:pior é que nós filhotes não fizemos nada

vitani:eu te odeio!!

zira:minha filha...

vitani e kovu vão embora e laila vai junta

zira:era para seu bem!!

simba:estão todas EXILADAS!!

chiwa:não simba por favor!!

simba:saia daqui!!

nidra e chiwa vão andando até exilo,zira vai no exilio e encontra kovu e vitani na caverna,e loy ainda estava lá na pedra do rei dormindo,mais derrepente acorda  com todos olhando para ele 

loy:aaaahhhh

ele sai correndo para exilio 

na caverna

vitani:mamãe você matou meu melhor amigo...

zira:gr!!!que isso sirva de lição para você!!

vitani:não!!por que você vingou a porcaria do scar

zira:cale-se

zira da aranhão em vitani


kovu:não fique assim...

continua

ps:zira maldita -.-

ai pessoal demorei muito pata posta ne claro heushueheus so tenho ideial para historia de laila e dos irmaos e do kopa mais vocês decedir qual que as dos irmãos ou de kopa ate mais pessoal^^

Um comentário: