quinta-feira, 19 de setembro de 2013

uma olhadinha no proximo capitulo

depois de tomi e dalifa niguem tia noticia dela ainda rafiki ainda tava cuidado dela tomi foi proibido de sair da caverna pro 1 mês inteiro mais vitani deixo sair pelo menos hoje ele tava passeando quando ouve barulho ele sair dali correndo muito rapido não tia noção aonde tava ino quando deu conta que tinha atravessando alem das terra do reino quando ouvir barulho pula uma grande leoa na sua frente

leoa:olha com quem parece



era zira que tinha sobrevivido 

tomi:quem é você

leoa:sua avó

tomi:minha avó?

zira:claro seu pai kopa certo

tomi:sim porque?

zira:como aquele cretino conseguiu viver arg!!

tomi:ei lembro de você tento mata meu pai certo?

zira:certo

zira:sabe seu tio kovu ele tem menina ou menino?

tomi:duais meninas porque?

zira:certo ele rei?

tomi:não o simba ainda não escolheu ele como rei mais vai ser meu pai eu vou se o herdeiro

zira:hãm então vou te que teria seu avô do caminho e seu pai 

tomi:porque?

zira:me lembrei kovu e vitani tambem vão morreu pro me trair

zira:e claro suas filhas e kiara e você

tomi:eu

tomi se desespero saiu correndo pela savana muito rapido ate entra numa caverna que ficam encurralado 

continua

ps:foi uma olhadinha amanhã eu postod e manha cedo talvez falto aula ^^.

Um comentário:

  1. A zira nao e irma da vitani nem do kopa pra ser tia do tomi,ela nao devia ser avo do tomi

    ResponderExcluir