quinta-feira, 26 de setembro de 2013

reino de simba ll part 4:supresa

um mais ou meno tinha passado 4 semanas tomi ja estava bem curado pro inquanto sua mãe não deixava sair da caverna ate que ele imploro ate que ela deixo ele tava passando quando ve uma besouro ele tentar melhora sua caça que não treino ainda então ele sair correndo atraz segue ele ate muito longer da terra do reino quando ele ouvi um barulho de leão ele seguir pula na frente do arbusto era um forasteiro



leão comecou atacar tomi ele sair correndo fácil o forasteiro perdeu de vista,tomi saiu correndo acabou saindo da fronteira quando estava fora da fronteira 

tomi:ufa agora  estou salvo

uma grande leoa pulo do arbusto

leoa:eu acho que não



tomi:quem e você?

leoa:sou sua avó

tomi:minha avó??

zira:sim seu pai e kopa ne?

tomi:sim porque

zira:aquele cretino conseguiu sobreviver

tomi:você que tento mata-lo porque não vinger scar ele era um assasino ele nunca ti amou

zira:cale-se

zira da uma patada em tomi que cair com toda força e leventou com dificudade tomi sair correndo mais infeliz fica curalado zira ja estava mostrando sua garras


zira começa atacar tome sem piedade 

-----------------------------enquanto isso na pedra do reino--------------------------------------

kopa estava preocupado com  tomi ele acabou desesperando vitani que viu ele deixe geito foi fala com ele

vitani:kopa oque foi

kopa:tomi não ta lugar nenhum 

vitani:oque?não denovo não

kopa:vitani deixe que procuro ele

vitani:ta bom

kopa sair da pedra do reino foi andando depois correu pegou rastro de tomi quando ele tava caser perto deles ele viu


kopa viu aquilo pulo para cima de zira e aranho

zira:ho kopa você esta vivo

kopa:zira você vai pagar pro isso

zira:ha mesma palavra que seu pai me disse quando eu te matei

kopa:pos eu estou vivo!!

kopa vai para cima de zira jogando ela contra as rocha que tava la eles ficaram brigando quando estava de tava quase escuro tomi acordou



tomi sair correndo tão rapido que nem viu para onde estava indo ele saiu correndo muito longer da onde kopa e zira estavam brigando ele acabou atropresando num filhote

filhote:ai!!tomi e você

tomi:oque esta fazendo aqui dalifa

dalifa:eu não queria ir para casa

tomi:esta com medo de voltar

dalifa:não


tomi:volta irmã

dalifa:eu não quero eu pedir ao filho de rafiki que falasse que eu morri entendeu?

tomi:sim

dalifa:não conte a niguem que eu estou viva so vou retorna na jovem adulta

tomi:entendido

tomi ouviu uma voz  de longer era kopa

tomi:ja to ino tchal

tomi foi endireção a kopa

kopa:ainda bem esta vivo eu não aguentaria de perde mais um filho

kopa e tomi foram para casa enquanto isso dalifa passeava pela savana dalifa estava feliz de te saido das terra do reino ela estava passeando quando escurego e sair rolando

quando ela estava rolando ela bateu num filhote que estava olhando uma estrela


filhote:ai olha para onde....

dalifa:desculpa oque foi

filhote:nada não oque faiz no meu reino?

dalifa:e o futuro rei da qui

filhote:sim

dalifa:qual seu nome

filhote:meu nome é linje

dalifa:meu nome e dalifa

linje:vamos dalifa vou mostra o meu reino

dalifa:ta bom

continua

ps:eu mudei o visual de tomi so para avisar.

2 comentários: