sábado, 14 de setembro de 2013

reino de simba ll:retorno do principe

depois da guerra entre outlands e prinds lands kovu kiara tava passeando pela savana e vitani não conseguir tira kopa da cabeça ela deita de baixo da pedra quando kiara chega pergunta oque ta acontecendo ela bota mãe no peito


kiara:vitani porque ta assim

vitani:so conseguo pensa em kopa

kiara:quem é kopa

vitani:kiara vou te que fala 

vitani tinha falado tudo 

kiara:entendo mais porque você ta pensando nele agora

vitani:kiara quando simba me baniu pro exilio minha mãe influenciava eu nem se lembra dele quando agora que voltei para prinds lands so conseguio pensa nele não tiro ele da cabeça

kiara:então porque não aranja um namorado?

vitani:não kiara eu não vou aranja nenhum namorado e so o kopa entendeu?

kiara:vitani você pode fica em depressão todos os dias pelo menos sair da caverna

vitani:vou tenta

vitani sair fico passeando pela savana kiara e kovu estava olhando as estrelas quando vitani apareceu e olha as estrela


vitani:ho kopa sinto tanto sua falta

vitani deita kovu vai fala com ela

kovu:vitani tenta esquece ele um pouco

vitani:nunca vou esquece ele 

vitani sair correndo 

kovu:tenta ajuda 

kiara:deixa ela vai supera 

vitani tinha dormindo do lado de fora ela tinha ficado triste a noite toda de manha dotty tinha rugido ela tava dando a luz depois 5 minutos nasceu uma menina


vitani foi ve

vitani:ela parece com zira

dotty:e mesmo

vitani:ja penso num nome?

dotty:sim nome dela sera liana

vitani:bonito o nome

dotty:vitani porque ta triste?

vitani:eu não conseguir tira kopa da cabeça 

kiara:vitani kopa esta vivo 

vitani:oque serio

vitani saiu desesperada quando viu na sua frente


kopa:oi vitani

vitani:kopa

vitani abraço kopa 

vitani:sentir tanto sua falta

kopa:eu tambem

vitani e kopa sairam andando conversando quando vitani ia vira ir aconteceu


os dois se beijaram 

vitani:me desculpa

kopa:não culpa toda minha 

kopa e vitani ficaram em selencio quando kopa fala

kopa:vitani quer namora com migo?

continua


Um comentário: