sábado, 14 de setembro de 2013

reino de simba ll part 3:morte

tomi e dalifa estavam conversando

tomi:dalifa vamos no exilio

dalifa:claro

tomi e dalifa sair correndo quando dalifa se perde de tomi vai para outro lado do exilio e tomi tava entrando no exilio quando ouve passo uma leoa chega era nala


nala:aonde pensa que vai tomi?

tomi:brinca com minha primas

nala:tomi você não me gana  você estava indo pro exilio

tomi:não vovó eu tava indo para o olho da agua

nala nem si quer ouve pega ele



tomi:mais vovó porque esta brava?

nala:não quero quer aconteça o mesmo com você que aconteceu com seu pai

tomi:oque aconteceu com meu pai

nala:quase morreu

tomi:nossa

nala vai andando direção pedra do reino e encontra kopa

kopa:oque aconteceu?

nala:ele tava ino pro exilio

kopa:tomi você sabe que não deve ir la

tomi:ta bom papai

kopa:cade sua irmã

tomi:no olho da agua eu acho

kopa:hum

tomi fico ali sentando pro alguns minutos quando nala saiu kopa sair ela foi de careira foi para frente do exilio fico la explorando quando viu uma sombra de um leão

leão:olha tomi

tomi:me conhecer

leão:claro você filho de kopa certo

tomi:sim

leão:sabe sua mãe nem me amava e fico com seu pai mais eu terei minha vingaça

tomi:como vai se vingar?

leão:matandos os filhos dela!!

tomi se assustar e sair correndo leão atraz tomi fica encurralado leão começa a ataca-lo

enquanto isso na pedra do reino-----------------------------------------------------------------------

nala:vitani seu filhos sumiaram

vitani:oque?nala vai atraz de kopa

nala:ok

vitani saiu correndo ela ja sabia aonde ele tava foi pro exilio fico procurando e achou ele numa caverna aonde kovu dormir (no filme do rei leão 2)ela acho começou a chora muito ela pegou boto no seu colo


vitani:tomi porfavo acorde

vitani tinha apertado o chorou quando ouviu alguem se aproximado


vitani:kifo você vai paga claro pro isso

kifo:eu me vingeir eu amava você ainda casar com o kopa como pode

vitani:eu nunca te amei você sabe disso vem aqui mata meu filho e achei que vou volta para você sabe disso ir agora vai paga claro pro isso

vitani avança em cima de kifo ela começa morde ele kifo da uma patada nela ela pate na parede com toda força quaser desmaiando vitani kifo fala

kifo:vitani aproxima e sua filha eu sei aonde ela

vitani:não se aproxima da minha filha

vitani desmaia kifo sair dali mais rapido posivel ele tava andando ate aonde sua filha tava ela atava perdida ela estava fora da fronteira ela so tinha 8 anos seu irmão tambem tinha 8 anos kifo foi andando ate avista ela de longer ele vai andando ate,enquanto isso vitani acorda desesperada pega seu filho na boca sair correndo para pedra do reino avisa nala para leva para o rafiki porque ele estava respirando vitani sair dali desespera,kovu tava pratulhando para ve se tem forasteiro mesmo ele não sendo rei ele tava ajudando kopa que foi pratulha outro lado quando kovu ouvi gritos parecia de sua sobrinha ela chega la vem leão atacando ela ele pula para cima do leão e o leão vai embora que era o kifo ele pega sua sobrinha avista vitani vindo em sua direção ele ia dar mais percebeu que ela parou de respira


vitani chega 

vitani:dalifa?

vitani começou a chora muito mais um filho perdido 

kovu:sinto muito vitani não deu para salva-la

vitani:não e culpa sua

kovu:vamos leva para arvore do rafiki

vitani:certo

vitani e kovu levaram ela para arvore do rafiki 

continua

ps:sinto muito mata dalifa vitani sofreu muito perdeu uma filha quaser perdeu o filho tambem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário