sexta-feira, 27 de setembro de 2013

reino de simba ll part 5:saudades

tomi tinha voltado para casa vitani levou ate o arvore de rafiki de manhã tomi  estava triste


masha viu foi fala com ele

masha:oque foi tomi?porque esta triste

tomi:sinto falta da minha irmã

masha:sabe que ela estara no seu coração 

tomi:sim

masha e tomi ficaram conversando,dalifa estava linje

linje:aqui e aonde as leoas ficam com seu filhotes




linje:vamos tenho que mostra o resto

dalifa:ta bom

linje tinha mostrado reino todo para dalifa de tarde linje ia sair mais sua mãe botou a pata em cima dele


lila:aonde vai linje?

linje:vou brinca com meus amigo

lila:eles estão treinando

linje:ha

lila:esta escondendo alguma coisa de mim?

linje:não

lila:pode fala

linje:mãe eu encontrei um filhote ela não tem reino ela pode fica aqui?

lila:pode mais tem que ve com seu pai

linje:ta bom mãe

linje foi pergunta seu pai se deixase ele deixo tava precesando de leoas no seu orgulho para aumenta o reino dalifa tinha saido da caverna do rei lila e kidu olho para ela



continua

ps:foi curto era para mostra como tomi ta são 11:39 postei agora pois vou viaja de tarde vou fica três dias na casa da minha tia e então não vai da para posta esse final de semana vou fica sexta sabado e domingo la.

Um comentário: