sexta-feira, 27 de setembro de 2013

minha versão dos filhas ou filhos de scar



ele eo chikosi a mãe dele e lila pai scar odiava ele lembrava muito de mufasa sarabi sempre protegia ele apesar dele não se filho dela quando pequeno foi fala com seu pai sobre seu irmão que estava irritado scar virou e deu uma cicatriz a ele e scar respondeu:você e oque mais irrita ele eu e quando chikosi ouviu isso do seu pai sair fico triste e pergunto asi mesmo *porque ele me odeia tanto?*.


paka ele e muito grosso tem o temperamento de seu pai scar ele sempre brigava com seu irmão as veses tantava matar quando adolescente era o 2 segundo favorito de scar levou a cicatriz de zira.


nzuri mãe lisha pai scar quando recem-nascida foi deixada pela sua mãe lisha que não queria criar um filhote de scar então ela e cuidada por sarabi.



mãe uzuri pai scar quando ela era parecida com uru foi dado o nome de uru a unica coisa de faiz diferencia ela de uru e franja ela e favorita de scar ela ia se rainha seu pai era super proteto a ela foi obigada a casa com um prometido mais depois scar lembra de uru e ahadi foram casado a força então ele deixa ela acha seu amor.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ps:eu falei que ia viaja acabei não viajando mais eu vo agora de noite,essa e versão da filhas de scar e dos filhos dele.

Um comentário: