sábado, 14 de setembro de 2013

reino de smba ll part 2:um sobrinha

uma leoa do reino tinha dado luz um filhote


noma da leoa lani ela era amiga de vitani ela era do exilio tambem vitani foi ve sua amiga viu o filhote no colo dela

vitani:e seu filho lani

laini:sim nome dele é mosi

vitani:lindo ele

se passaram anos os recem nascido tava tudo filhote nala tava deitada na ponta da pedra do rei leão e avista um forasteiro quando chama as leoas era mheetu com sua esposa e sua filha e sua neta na boca

nala:oi mheetu

mheetu:oi irmãzinha

nala:ja tem neta

mheetu:sim ela albina

nala:linda qual nome dela

filhote:meu nome safiri

nala:lindo o nome vem conhecer seu primos

safiri:tenho primos

nala:sim

laini,mheetu,safiri ea esposa dele foram para pedra do reino

nala:essa são minha netas masha e shani

masha e shani:praze prima

safiri:praze e todo meu

nala:vamos te mais primos

safiri:mais?

nala:sim

nala foi andando ate esse dalifa e tomi

dalifa e tomi:olha safiri

safiri:olha

safiri foi brinca com shani pula um filhote atraz dela puxa ela e ela agara numa pedra


safiri:meu solta

mosi:ok

mosi solto ela cair ele bota pata em cima dela ela não conseguir levanta

mosi:você fraca

safiri:ae

safiri levanta e derrubar ele

safiri:quem franco agora

mosi:você

mosi levanta na rapidez e derrubar safiri morde seu pescoço 

safiri tava quase ficando sem ar quando vem shani pura ele

shani:oque que faze mata-la?

mosi:me desculpe(sarcatico)

shani:isso não brincadeira quase a mato

safiri levanta

safiri:seu......idiota(respirando)

mosi pula para cima safiri morde sair pouco de sangue

safiri:oque vai faze me mata agora você um mostro qualse me mata agora me ferir

mosi:e para aprender

mosi vira as costa vai embora

safiri:que garoto chato

shani:vamos 

safiri viu sua mãe pergunto 

laini:oque aconteceu você esta sangue

safiri:foi idiota do garoto

laini:que garoto

safiri:eu não sei nome dele

laini:vamos na arvore do rafiki

safiri e laini foram na arvore do rafiki cura aquele dois machucados

continua

ps:nossa mosi qual mato menina ainda machuco sera que ela vai perdoa-lo vou descrubrir no proximo capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário