domingo, 22 de setembro de 2013

uma historia de daina

daina estava brincando com seu amigos quando deu conta que tava na hora dela ir embora quando chegou viu sua mãe sendo atacada pela um leoa era sua tia ela foi foi correndo ate sua mãe mais seu pai a seguro


nome do pai dela era kutisha significado:terrivel

kutisha:daina deixa sua mãe

daina:não papai você matou!!!!!!!

daina tinha gritado kutisha deu tapa nela que jogou longer

kutisha:me respeite daina que saber eu acho que tambem vou da um fim em você

leoa:não mata sua filha porfavo

kutisha:gr!!!ta bom vamos

kutisha e sua irmã foram embora deixado daina chorando na chuva ela cento perto da mãe chorando






daina:mãe porfavo levante(choro)

daina fico do lado da mãe chorando muito quando estava bem escuro ele decedir procura um abrigou ela dormir perto de uma arvore de manhã ela tava procurando territorio para fica mais era explusa de todos territorio quando ela entro e uma sem permisão chegou uma leoa começou a grita com ela


leoa:sair!!!sair!!!do meu territorio

daina:deixe eu fica porfavo não tenho casa minha mãe morreu meu pai me largo

leoa:coitada(sarcastico)

leoa:quer sabe to nem ai sair do meu territorio

leoa da um aranhão jogando ela com toda sua força no chão 


daina fico imovel pro 2 minutos a leoa achou que tinha matado mais não ela se levanta e fala

daina:sua mostra não tem pena de um filhote

leoa:cale-se

leoa:sair do meu territorio sinão sair vai piora para você


daina com medo fugiu para longer ela vou tenta no outros territorio mais não era como aquela leoa elas atacavam logo niguem queria um filhote de um macho no seu territorio as leoas começaram ataca ela daian fico toda machucada o ferimentos era muito forte se ela deitache ia decetir de viver ela foi andando no meio do caminho ela desmaior uma leoa pegou levou para as terra do reino cuido dela ate ela melhora quando ela melhorou ela foi conhece novos amigo conheceu masha e tomi o herdeiro do trono ela tava feliz os filhote era bem legais leoas não explusaram do reino ela gostou daquele lugar mais quando crescer queria criar um reino com seu parceiro depois de ums anos ela cresceu conheceu lin e foram faze um reino no caminho acharam 15 leoas querendo um reino entrão ele deixaram elas seguirem ate que eles acharam um lugar lindo e nomeio fai lands ficaram la quando daina fala para lin que estava gravida ele adoro ia ganha um herdeiro ou herdeira para governa quando ele morre mais mesmo que ele queria e um menino para herda o trono se passaram meses daina estava dando parto depois 5 minutos nasceu uma menina


lin:é um menino?

daina:uma menina nome dela jane

lin:gr!!!você esta expulsa do meu reino

daina:oque?porque

lin:eu queria um menino e você me da um menina

daina deixa filhote no chão

daina:(se levanta)oque qui tem ela se uma menina?

lin:meninas chão francas eu não quero essa coisa aqui no meu reino

daina:essa coisa e sua filha!!

lin:tire-la da qui o sinão deu um fim nela

daina:bom pelo menos eu não fico com um porco

lin:como disse

daina:você um porco!!!

lin daina começa a briga braviomente daina pega sua filha e vai embora do reino dele ela acha um reino nome do rei era jambo seu filho liyongo quando chegou jambo deixo fica no reino logo seu filho foi fala com ela

liyongo:sua filha linda

daina:obrigado

liyongo:porque ta triste

daina:quando fiquei gravida dela meu marido estava feliz queria que fosse um menino mais nasceu uma menina ele meu expulso do reino dele

liyongo:nossa eu não ia fase isso com minha esposa

daina:você futuro rei

liyongo:tenho 25 anos vou herda com 32 anos

daina:ata tenho 22 anos

liyongo:nova

daina:sim

daina e liyongo ficaram conversando a tarde toda no outro dia liyongo ja pediu em namoro ela aceito depois de 4 meses daina estava gravida no outro dia ela tava dando o parto nasceu um menino


liyongo:ele lindo

daina:e mesmo nome vai se nabil

liyongo:lindo o nome

a jane ja estava muito bricalhona ela ja tinha 4 meses depois de passa ums anos  nabil e jane estavam com 7 anos era o dia da coração de liyongo liyongo subiu e rugir ele ia anunciar sua rainha então ele chamou

liyongo:nina e minha rainh

daina se assusto ela era sua parceira foi trocado de tarde nina falo com ela

nina:liyongo muito bom

daina:e

nina:sabe amiga eu estou gravida dele vai 2 mese 

daina:oque?quer sabe você nunca foi minha amiga eu so companheira dele eu 

daina saiu furiosa dali encontro liyongo

daina:liyongo!!

liyongo:oi amor

daina:que historia e essa eu so sua parceira e como nina pode estava gravida de você

liyongo:aconteceu

daina:aconteceu não você vai pagar caro pro isso

daina saiu dali com raiva de noite daina foi atraz de liyongo quando chegou  ela entro brigando com ele

daina:você me traiu com essa gorda gr!!

liyongo:gorda!!ele esta gravida ele muito mais legal que você

daina:vai se arrenperde com isso

daina sair da li correndo seus filho estavam dormido ela pega na boca e larga liyongo ela sair correndo pela escuridão ela com seus filhos na boca vai correndo ate que da de cara um um leão 

leão:ta tudo

daina:sim deixe me fica no seu reino

leão:ta tudo bem

daina fico alegre ela fico no reino depois 4 mese eles tinha se casado ela era sua rainha nome do leão era liu ele não era como aqueles companheiro dela grosso e era um bom leão daina esperava ela estava gravida quase perto do dia de do parto ela sair de noite e de cara com liyongo ela reconhecia aquele era liyongo

daina:sair do reino liyongo

liyongo:não ate eu me vinga você me largoa agora vai paga

daina:eu te largei porque me traiu

liyongo não reponde e uma aranha na perna daina não se controlo e avançou em cima dele


daina vai com muita força para cima dele com vingança pela tre traido e morde a pescoço liyongo quase ficando sem ar ele tava parando de respirar liyongo disse

liyongo:vai.....vai...paga...claro...pro...isso

liyongo conseguir da uma patada nela jogando contra parede que bate com bariga e rugir e as leoas que estavão dormindo o viu elas estavam saido da caverna

liyongo:(respirando)esta gravida terei praze de mata seu filho...filhote

liyongo não estava conseguirdo respira direito acabo morrendo ali mesmo leoas a pegam levão para caverna ela repouso depois 1 semana ela tava dando o parto demoro 30 minutos nada de filhote liu estava precupado podia te afetado quando leão a atacou depos 10 minutos nasceu uma menina


liu entrou viu sua linda filha no colo dela

liu:ela linda

daina:e mesmo nome dela sera laini

jane e nabil tinha chegado liu foi pratulha quando ja e nabil chegaram e viu laini

jane e nabil:ela nossa irmã?

daina:me prometa que você vão cuida dela?

jane:mãe eu prometo

nabil:tabém

daina:filha

jane:sim mãe

daina:leva para nafisa mamenta-la

jane:mais mãe você pode amamenta-la

daina:filha se cuide você tambem nabil quero que cuide de sua irmã

daina deita nabil e jane perceber o sangue ja sabião oque era ela comesaram a chora jane não aguento e sair chorando

continua

ps: tadinha da daina ela morreu jane não aguento sair correndo chorando sera liu descobri como vai reagir,bem ai so conto a infancia de daina ate adulta so para você saberem para não precisa esprica a historia dela no capitulo do reino de simba ll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário