domingo, 17 de agosto de 2014

reinado de scar capitulo 3

sarafina;MHEETU!!!!

sarafina ia levanta a pata para bater em mheetu so que ela abaixo

mheetu:desculpe mãe...

sarafina:oh mheetu não faça mais isso entendeu??

mheetu:sim mãe...

sarafina:vamos comer...

scar:não!!você não vai da leite para ele tem que come carne!!

sarafina:ele penas filhotinho..

scar:não!!ele meu filho ele tem aprender comer carne

scar foi embora com mheetu e ele teve luta pelo pedaço de carne com as hienas.

----------------------------------------------1 semana depois----------------------------------------------

mheetu ja tinha fez as pases com nala mheetu avia saido sozinho e volto correndo junto com malka e correu abraçando nala


nala:oque houve com ele??

malka:ele tava sendo atacado pelas hienas.

nala:mais hienas sabem que ele filho de scar e que não pode machucar...

mheetu:papai não liga para mim!!ele me mando as hienas me atacaram para eu me defender mesmo sabendo eu  podia morre!!

nala:oh,scar é malvado mheetu fique perto da mamãe não saia muito de perto dela esse reino não é mais seguro tem hienas para todo o lado

mheetu:sim

-------------------------------------mais tarde----------------------------------------------------------

sarafina:scar!!

scar:oque sara??

sarafina:serio que você mando as hienas atacaram mheetu??

scar:sim ele tem que se virar sei que nala o protegeu eu vou retirar o treinamento dele ele é muito fraco...e meu filho ta presta nasce.

sarafina:ele não é fraco!!esse filhote quero que ele fico longe de nala!!

scar:sabe que to pensando nisso...

sarafina:fica longe da minha familia!!!não quero que você perto de mim ou do meus filhos!!!

scar:pode deixa sara...

-------------------------------------1 mês depois----------------------------------------------------------

zira avia dado o parto ao filhote donte sarafina foi avisar a scar

sarafina:scar seu filho nasceu

scar:zira?mais ela tem apenas 7 meses de gravidez

sarafina:ele nasceu doente

scar:oque??

scar saiu dali vi zira com seu filhote e mheetu

scar:qual nome dele?

zira:nuka


mheetu:pai  me trocou por isso??



zira:(rosna)

scar:mheetu quem disse isso so queria tira seu treinamento por você era muito pequeno...

mheetu:então me treina novamento eu posso se melhor!!

zira:da uma chance pro garoto ne scar ele pode ser útil para nossa pri...

scar:deixo com você estão você treina ele de manha ate noite eu de noite ate de madrugada

zira:sim pode-se

sarafina:eu não concordo com isso!!!

continua


2 comentários:

  1. Mheetu só se mete em confusão e-e

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais... tem umas palavras erradas,tente concertar,por favor.

    ResponderExcluir