sábado, 16 de agosto de 2014

reinado de scar part 2:hora do treinamento...

nala:mheetu!!!!!!!

scar chega rugindo

scar:oque esta fazendo com meu filho

banzai:filho??a gente não sabia que era seu filho!!

scar:suas carneceiras sumam daqui!!

shenzi,ed e banzai sairam correndo dali scar logo olhou para nala

scar:nala você me vegonha muito não sabem nem proteger seu irmão

nala:sou apenas um filhote!!como vou luta como hiena adulta??

scar:que seja mheetu não vai se que nem você ele vai mais forte vai mata um leão adulto mesmo sendo um filhote!!!

nala:oque??..

scar saiu dali pegou mheetu deixo com sarafina e foi embora.

------------------------------------------um mês depois---------------------------------------------------

mheetu:maninha porque as hienas ta procurando nós??

nala:não sei mheetu coisa boa não é


scar:(rugido)mheetu!!!porque esta se escondendo de mim??

mheetu:nada papai nala me escondeu...

scar:nala??você sabe que ta na hora do treinamento dele!!

scar deu um aranhão em nala na bochecha dela.

nala:você falou com 2 meses não com 1!

scar:não quero que ele seja fraco como você outros filhotes!![

scar pegou mheetu pelo cangote e foi embora.mheetu tava recebendo trenamento pesado ele teve que luta com hienas adolescente scar nem ligando quase hiena o matasse ele queria que ele ficasse forte e num final ele fico todo machucado mais ele não se importou,e foi ve nala.

nala tava andando em direção olho da agua e viu mheetu.

mheetu:nalinha!!!!!!

mheetu pula para cima de nala

nala:mheetu!!!!oque aconteceu você ta tudo aranhado

mheetu:papai boto eu para luta com uma hiena adolescente

nala:oque ele fico maluco!!ele não importa se você morre??ele um estupido

mheetu:não fale assim do meu pai!!!!

nala:ele um mostro!!

mheetu:você como todo chama ele de mostro que na verdade ele bom ele so queria meu bem eu quero fica forte não como filhote monlega do reino como você coração mole!!!

nala:não repitar!!mais isso vou te leva a rafiki para ve os seu ferimentos e depois conta para mamãe para que proibar você de ve scar!!

mheetu:pode proibir ele vai vim ate mim mesmo

nala tava muito furiosa com mheetu ja que ele pesava assim.

----------------------------------------------a noite--------------------------------------------------------

sarafina fico sabendo disso mheetu não tinha volta mais ela viu scar o abraça ela não gosto muito ela queria ele afastado de scar quando ele saiu de la deu de cara com mheetu]

sarafina:mheetu não quero você com scar!!

mheetu:mais mãe...

sarafina:nala me contou oque houve com você!!

mheetu:nala é uma boba...

sarafina:não fale assim da sua irmã no quero você com scar ele que te matar

mheetu:não ele bem para mim!!então você uma tola quem sarabi que falo para me afasta dele eu não goste de quem fala mau do meu pai!!


continua

ps:oh mheetu coidado para não fica como scar^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário