sábado, 2 de agosto de 2014

Amor de Alu e Nala capitulo - 6

simba se assustou foi para dentro e chamou kiara logo tinha acordado

simba:oque você fez?tava louca!!!se nunca fez isso!!

kiara:sabe eu não quero filhote de vitani aqui ele é desnecessário pro reino só uma boca para alimentar!!

simba:não!!esqueseu que orgulho de liron cuidam do seus próprio filhote não a gente!!

kiara:eu sei!!eu kovu decidimos se livra dele para ele não encostra no nosso filho!!!

simba:oque??filho??

kiara:você vai se avo...

simba pensou no que kiara disse fico feliz mais se demostro preocupado...

simba:então quer dizer que vou te da meu reino para você...

kiara:sim!!!-kiara se demostrou feliz

simba:não!!não podemos tem uma assassina como você não merece o trono...

kiara:oque??então quem?????

simba:vou ve isso quando eu tive morrendo...

kiara saiu com raiva dali ela queria ve nala sofrendo no seu reinado,kiara andava pela savana com velosidade e com raiva é bateu num leão.

leão:ei olha para onde anda!!!!

kiara:olha você eu so princesa dessa terra é você é um forasteiro!

leão:forasteiro mesmo??


kiara:sim!!

leão:então que dize que você é minha irmã parece tão tola papai não te contou nada...

kiara:gr!!!eu não sou sua irmã!!você tava ta falando do simba??

leão:sim!!eu sou se irmão mais velho zira me atacou quando pequeno eu fugir é depois você nasceu!

kiara:meu irmão mais velho...

kiara pensou tava feliz ao mesmo tempo chateada não ia perdeu seu trono.

kiara:então você sabe meu nome??

leão:claro é kiara!!

kiara:como sabe??

leão:não sou bobo vi sua apresentação

kiara:ata qual seu nome??

leão:kopa

kiara:a sim é kopa fica sabendo que trono é meu!!

kopa:hãm??

kiara:nada

kiara saiu correndo dali.

mais tarde...

kopa ia caminhando para pedra do rei é encontro simba

simba:quem é você??qual seu nome??

kopa:sou eu sou filho me chamo kopa

simba:não meu filho esta morto

kopa:duvida como sei que simba tem uma esposa que se chama nala e uma filha se kiara é rei daqui?

simba não acreditava no que via ele abraçou kopa e depois nala também fico feliz unico filho que adorava.

DE NOITE.....

kopa passeava ouviu alguem chamado por seu nome era vitani

vitani:kopa!!!

kopa:v...


vitani:você voltou!!achei que você tinha morrido

kopa:mais não morri!!

os dois se abraçaram

kopa:sentir tanta sua falta



kopa:eu também

kopa e vitani ficaram junto bachur viu não falou nada depois ia comenta isso com vitani

bachu:(suspiro)pelos menos ela ta feliz

continua

ps:luis bradley logo mena vai aparece^^




7 comentários:

  1. Sem problemas, não se preucupe com isso, logo será a hora dele brilhar ^^ kkkk
    Ou e essa Kiara ta bem estressadinha hein ¬¬ Meus Reis '-'
    Otimo Capitulo
    Esperando o Proximo :3

    Esperando o Proximo :3

    ResponderExcluir
  2. Essa Kiara viu.... Num tem jeito, e pq SImba ta deixando leões do orgulho de liron ficarem no seu reino ? Aff's se eu fosse o Simba expulsava tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos disse que simba ta comendo de faze *guerra*porque se expulsaram dali eles vão faze guerra contra simba

      Excluir
    2. Que medroso.... Ele pode vencer essa guerra se quiser

      Excluir
    3. bem ele não acredita nisso ele acha que as leoas são *francas*ele ta subtimando sua leoas.

      Excluir
  3. Essa Kiara é uma mimada mesmo... ¬¬'
    Tomara que o Kopa tome o trono dela! u_ú

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir