domingo, 3 de agosto de 2014

Amor de Alu e nala capitulo - 7

kopa e vitani ficaram juntos a noites ficava dia todo passeado e vitani esquecendo que tinha outro namorado que não se comunicava muito.

ate vitani se deu conta que tinha filhos e um marido

kopa:oque foi??

vitani:kopa eu não queria faze isso mais eu tenho filhos e...

kopa:oque então porque ta namorando comigo??

vitani:eu esquesi mais eu te amo

kopa:hora eu adoto os filhotes e você se separa dele

vitani:não bem assim não sei se vai deixa tira os filhos dele

kopa:hora deixa ele ve seus filhos todo dia alias ele mora na pedra do rei...e mais uma coisa da mamãe não vejo ela com simba mais oque aconteceu?

vitani:é...ele e ela se separam e nala gosta de outro ela esta penha

kopa:oque??não acredito...

kopa saiu correndo dali para pedra do reino e vitani se rependeu de te dito aquilo foi procura bachur eo achou

vitani:bachu eu...

bachur:eu sei tudo

vitani se assustou

bachur:tudo bem

vitani:então posso leva os filhote

bachur:não!so se leva todo eles me vistarem

vitani:claro!!

MAIS TARDE

nala viu alu chegando na pedra e mostro um filhote que tava na sua pata.

alu:quem é ele?

nala:seu filho!

continua

ps:O.O

2 comentários:

  1. que lindo o filho de Nala e Alu kkkk
    Esperando o Proximo

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o filhote deles!
    Mas a Nala ainda devia ficar com o Simba! u_ú

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir