segunda-feira, 4 de agosto de 2014

reinado de scar part 1

nas terra de prinds lands um rei que se chamava scar avia comandando os outros sofriam muito principalmente sarafina scar não deixava ela sair da caverna scar deixa insolada pouca comida nem nala podia ve sua própria mãe ja tinha 6 meses quase uma adolescente sarafina tinha dado a luz um menino tal que deu nome de mheetu.

nala:oi mheetu

(essa mheetu não é minha versão so para avisa)

nala:é verdade que ele é filho de scar??

sarafina:sim não da para acreditar que ele filho daquele mostro...

scar:oque disse sarafina??

sarafina:scar eu...

scar da um patada em sarafina

scar:ve se não fala de mim eu posso faze coisa pior com você!!

scar viu filhote se aproximo dele

scar:ele serve...

sarafina:para que??

scar:para segui meu passo

sarafina:não!!ele meu filho eu não quero que ele segui os seus passo

nala:scar!!pensei bem!!

scar:olha nala!!não se dirija assim nala me chama de pai!!!

nala:ta bom,ta bom,pai

scar jogou olha furiosa para nala e scar e se revirou para mheetu

scar:vou leva-lo

sarafina:não!!quem vai da o leite para ele!

scar:hora você da sou vou treina-lo agora!!

sarafina:oque??ele acabou de nascer se treina agora ele vai morrer!!

scar:grr!!quando ele tive 2 meses de idade eu vou pega ele!!

scar foi embora dali e encontro zira

zira:scar!!

scar:oque foi??

zira:eu vi a bola de pelos nascendo!!

scar:por caso essa bolas de pelos é meu filho!!

zira:eu sei mais eu posso te da um herdeiro melhor!!

scar:então me da você falou que estava gravida!!

zira:então!!vai vale a pena segura esse filhote por 9 meses!!

scar:então espero que ele seja saudável...

zira:é vai!quando ele nasce quero que mate o aquela bolas de pelos!!

scar:vou pensa nisso...


scar fico com zira tarde toda

mais tarde......................................

nala:mãe mheetu tão fofo

sarafina:sim...seria melhor se ele não fosse filho de scar

nala:mãe mais você é rainha você não teve escolha...

sarafina:eu não sou rainha sarabi que é sou rainha soque ele não avisou ao reino...so isso

nala:ja que eu sou filha dele eu vou se a herdeira??

sarafina:não ele que mheetu como herdeiro

nala:então vamos ensina ele se bom para nos livra desse sofrimento

sarafina:sim

tama e kula:seu irmãozinho??

nala:sim  oi sarabi

sarabi:oi nala

sarafina:sarabi talvez ele seja nossa esperança 



no outro dia...

nala:mãe consegui pega rato

sarafina:beleza nala vou aqui bebe agua é você mheetu podem ir na frente


mheetu seguiu nala caindo ainda não sabia anda direito até que ele deram de shenzi banzai e ed.

shenzi:oi pequena nala trouxe comida para nós(risadas)

nala:não sua sarnentas!!

banzai:oh corajosa sabe do perigo??

nala:eu não me importo eu vou proteger meu irmão mheetu!!

shenzi:se esse rato não é para nós vou come seu irmão sou não como você porque não vale pena come você

nala:não encoste nele!!

shenzi:vamos ve então

shenzi da uma patada em nala jogando longe e pega mheetu fica brincando com ele como fosse uma comida ele começa a chora.

nala:soltem!!

continua

ps:essa não é minha versão de mheetu para fala verdade mheetu nem nala é filho de scar so faz parte da historia,mheetu e nala são filhos de ni(minha opinião)esse reinado de scar e simba não vai volta e no final vai acontece uma confusão.

5 comentários:

  1. Nala a mais corajosa sempre :3
    Ela ri na cara do perigo kkk
    Esperando o Proximo :3

    ResponderExcluir
  2. Nala e Mheetu seus lindos! >.<

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  3. posso pegar a imagem que ta a Nala, a Kula, a Tama, a Sarabi, a Sarafina e o Mheetu??Se vc deixar eu agradeço Alice,

    ResponderExcluir
  4. (sei que esse post é meio antigo) sabe o Tama e Kula: Seu Irmãozinho? na minha opinião aquela era Najma filha de Scar em outras versões porque Kula é bem mais clara que aquilo espero ter ajudado.

    ResponderExcluir