terça-feira, 23 de setembro de 2014

\O/eu VOLTEI!!'U'

oi pessoal cansados de me espera??'U' bem tive problema de ESQUESI MENTO TOTAL!!hushsuhsu
como eu usou o meu email do meu irmão(quando eu criei o blog)ele mudo  a senha É NUNCA MAIS ME DISSE!!depois disso falou que ele tinha esquesido tente faze um monte de bagulho tentando acessa a conta dele,mais enfim sem sucesso...ai fique observando me blog durante semanas antes disso eu tinha postado dois capitulos,mais niguém comento ;-;deixe de lado o blog,mais esse dia chegou aquela safado falou que não tinha esquesido a senha -.-eu fiz uma outra conta escrito assim comentei alguns blogs*alice lioness*(também ta assim no meu outro facebook)fiz uma historias sobre gatos guerreiro,nada sobre rei leão(PORQUE UM DIA EU SABIA QUE IA RECOPERA ESSE BLOG DE NOVO!!e foi huhshushu)eu recuperai,agora to ansiosa para pega bases para pinta(serio não deixe nenhuma bases pronta para historia :p)sei não achou faz 5 semanas que eu não posto(1 mês)para mim foi muito tempo *-*

então pessoal ta ai o resumo do meu sumiço,to com ideias para historia em breve vou posta historias no blog,bota nova musica e muda o design que ta velho é só isso até breve.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada,muito legal da sua parte vim me receber rever

      Excluir
  2. ALICEEE VOCE VOLTOU!!

    Ain, tava com saudades ;n;

    Eu não pude comentar porque tava enrolada, sorry T^T

    Enfim, bem-vinda de voltaaaa ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava com saudades eu voltei 'u' tudo bem não comento pelo menos meu deu as boa vida ^^

      Excluir
  3. Menina, você voltou! *OOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Nunca confie em alguém se for fazer algo na conta desse alguém. Isso sempre ferra tudo e-e
    Mas que bom que voltou! Tava com saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu confie no meu irmão nisso que deu .-. mais eu estou de volta 'u' vou comenta no seu blog eu li o comentario ta legal sua historias

      Excluir
  4. Você voltou!!!!

    Estou louca para ler sus historias loucaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou viajar esse final de semana mais vou posta domingo ^^

      Excluir