domingo, 6 de julho de 2014

sera a questão??

oi pessoal desculpe fica 17 dias sem posta *-*para mim foi quase mês e vida ta me complicando mudando de assunto...mais uma vez vou fala comentar sobre kion no tem no final do rei leão 1 então aparece um filhote sendo apresentando pode se kion??
mais também não porque kion filho mais novo de nala eles ai são novos mais vez uma questão que aumentou a possibilidade de kopa existir não??

....

ps:então isso pessoal desculpe por demora posta vou me força a posta sem fica varios dias fora,é mais uma coisa to com ideia para historia de nala você gostariam que eu fissece a historia dela??

Um comentário:

  1. Acho que esse aí é o Kopa. Na minha opinião, Kion é o irmão que nasceu por ultimo, quando Kiara já era uma adulta. Pelo menos é o que eu acho! ^^
    Continua a História da Nala sim! ;DD

    ResponderExcluir