quinta-feira, 17 de julho de 2014

concurso U.U

oi pessoal faz tempo que não faço concurso U.U então vai se seguinte você pinta essa base aqui

pode bota varios acessórios coleiras etc tudo que saia da sua linda cabeça

esse concurso e para acha uma parceira para kede
---------------------------------------------------------------------------------------


premios

1°podem escolhe seus personagem preferidos par participar da historia(vai se muito importante o personagem)

2°bases(faze pedidos)

3°filhote para adotar

a data ate 30/07 penúltimo dia do mês.

espero que você participão ^^

9 comentários:

  1. #Partiu hehe
    Amanha já vou postar minha participante hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vou espera amciosa por amanhã

      Excluir
    2. Já fiz a aminha hahaha aki ela ! http://lostmemoriestlk.blogspot.com.br/2014/07/concurso-da-alice-3-hu3.html

      Excluir
  2. Respostas
    1. ja fiz ela, o link do meu blog para ir ver: http://mythwlionking.blogspot.co.uk/

      Excluir
  3. Estou participando!
    eduardadu.blogspot.com.br/2014/07/concurso-da-alice.html
    Meu nome é Eduarda prazer conhece-lá!
    Obrigada ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. praze bem vindo ao meu blog

      desculpe so fui ve sua mensagem hoje

      Excluir