quinta-feira, 10 de julho de 2014

amor de nala e alu capitulo - 4

AVISO

não vou conta sobre briga de vitani e kovu pois vai se segredo :p

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

3 meses passaram des daquela briga de vitani e kovu eles não se falavam mais.o orgulho de liron passava por problema falta de comida mais liron conseguiu faze um trato com simba os seus guerreiro ia se juntar a aos leões de prindslands quase ninguem aceitou mais era para bem de todos,ele foram para la mais nala era mais preocupada não queria ve kiara tal que não considerava mais sua filha.

kaidira corri para todo lado ao contrario do seu irmão que era calmo ela muito agitada,ela se afastou muito bando vitani procurava desesperada kaidira nem ligando andando por ai até ta de cara com simba.

simba:oi filhotinha oque faz aqui?você é da onde??

kaidira:tava brincando sou do orgulho de liron

simba:oque?? - olhou furioso para ela 

simba ainda não tinha aceitado o orgulho de liron por perto.

simba ia da uma patada nela para assusta-la mais parece vitani

simba:vitani??

vitani:simba??

simba:vitani oque faz aqui?w

vitani:vim pega meu filhote e indo por seu reino

simba:ela é seu filhote?

vitani:sim

simba:tudo bem ir pro meu reino com seu grupo mais...não quero briga com as leoas ta??

vitani:claro

vitani saiu dali com kaidira foi pro reino de simba assim como todos

mais tarde

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

nala passeava pela pedra do rei deitou na grama fechou os olhos relembrando a infancia foi ai que chegou simba ela não percebeu

simba:nala?

nala:ha oi simba - nala não parecia a vontade 

simba não sabia porque nala saiu do reino e a respeitou kiara não tinha contado nada e simba ainda considerava ela sua esposa ainda.

simba:como vai la no seu eu reino? - simba deitou perto de nala

nala:bem... - nala se levanto e se afastou dele

simba:tudo bem com você?

nala:sim porque se preocupar 

simba:você minha esposa claro que eu se preocupo

nala:oque?? - nala se levanta na rapidez

nala:claro que não??

simba:oque disse??

nala:simba ninguem te contou nada??kiara ela te contou ela devia te conta ela é sua filha

simba:contou oque??

nala:eu tenho um marido alu...

simba:oque marido??VOCÊ ME TRAIU??

nala:não simba so não to mais com você não o amou mais

simba:mais eu sempre te amei porque me deixou

nala:PORQUE VOCÊ SE ACHAR E UM POUCO MIMADO E INFANTIL!!

simba:OQUE??SUA INGRATA EU ABRIGUEI SEU REINO E VOCÊ ME TRATA COMO LIXO??

simba:FOI BOM MESMO VE SUA MÃE MORRER SABE FAZE NADA AO NÃO SE SI ALAMENTAR PELA MORTE DELA DESGRAÇA EU NUNCA QUERIA TE CONHECIDO VOCÊ!!!

simba não queria dizer aquilo mais saiu pela raiva nala olhou para ele com lagrimas nos olhos é disse-nunca mais fala comigo-ela saiu correndo magoada pela savana 

continua

ps:pobre nala ^^

4 comentários:

  1. simba pegou pesado mais nala tambem

    ResponderExcluir
  2. A Nala teve oque mereceu(na minha opinião é que eu não gosto nada de traição) mas a historia e o capitulo estão incríveis!!!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que Nala mereceu.Chamar Simba de infantil?E ela que está desconsiderando a filha por ser filha de Simba?!Não sei,também não gosto de traição.Acho que ela poderia ter contado a Simba que não sentia mais nada por ele."Não te traí Simba,apenas não te amo mais."Traiu sim!Não contar a ele que estava com Alu já era uma traição,e não esperar que a filha DOS DOIS tivesse que contar.(Minha opinião)

    Ótimo capítulo!^^

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, eles pegaram muito pesado um com o outro =/
    Que coisa!
    Muito bom o capítulo!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir