sexta-feira, 18 de julho de 2014

capitulo perdido

AVISO

ESSE CAPITULO É DA HISTORIA DO AMOR DE ALU E NALA SOQUE CONTA COMEÇOU QUE ACONTECEU COM KIARA PORQUE QUE ELA ODEIA NALA VOU NARRA

ALERTA SPOILE

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

porque??eu não queria que chegase aquele dia nunca eu me arrependo de conhece kovu ele pode se legal mais minha vida pioro desde daquele encontrou começou se odiada pela minha própria mãe!!!tudo começou apos aquele acontecimento no exilio depois disso eu me metia muito nas encrencas principalmente indo por ciméterio de elefante enfiando meus primos juntos minha mãe me salvou logo levei uma broncar.

era uma noite como as outras foi passear com minha mãe sente na campina começamos uma conversa

kiara:mãe você não ama mais papai??

nala:(nala tinha se assustado com a pergunta)querida claro que eu amo porque a pergunta??

kiara:é que você não o da mais aquele carinho de antes e dorme afastado dele quase não falo com ele.

nala:(suspiro)impressão sua...

kiara:não!!eu vi você conversando com leão você o deu carinho você esta traindo ele!!

nala:não!!!carinho de amigo!!quem é você para me julga assim!!!

kiara:sua filha!!


nala:sua mimada estupida!!!

nala aranha kiara na perna depois rugir para ela


por um momento pensei que minha própria mãe ia me matar soque ela so tava com raiva de mim porque ela achava que eu ia conta  ao papai ele ia a expulsa do reino e ia tira ela como rainha.

nala:idiota!!fique sabendo que eu não te amo mais

aquilo me machucou bem no fundo e ainda recebi outro aranhão da minha mãe


nala:grr!eu devia te da mais um arranhão mais ele estar na pedra

kiara logou viu ele na pedra


kiara(se esforçando para levanta)oque vai fala para papai que você me machucou

nala:não fala com ele nada disso,você mereceu fica interferindo na vida minha!!

nala pegou a pata bateu na pequena kiara jogando para longe dela.

kiara chegando na pedra do rei simba se assustar ve ela machucada pergunta a nala

nala:eu salve ela das hienas ela tava no cimitério de elefante ela tava andando por la

simba:kiara!!!eu ja disse que não é para você ir la!!

kiara:desculpe papai

depois daquele dia eu não falava mais com mamãe ela nem se importava mais em mim parece que meu coração fico amargo sem amor dela talvez so com pingo não era bastante


e para completar aquelo se repetiu eu vi ela abraçado com um leão eu e zazu e timão esse tal leão se chama ''alu''esse pingo de amor que tinha por ela acabou para mim agora ela é uma simples leoa do reino quada vez que ela me olhava com ódio nos olhos eu tinha a votande de matar ate que fiz isso

FOI BOM DEMAIS VE ELA MORRE(RISADA)


obs:^^

4 comentários:

  1. Afe Nala........

    Ótimo capítulo!^^

    ResponderExcluir
  2. Coitada da Kiara :O Nala era minha leoa favorita... vamos reconsiderar ¬¬
    Otimo capitulo
    Esperando o proximo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nala também é minha favorita na minha historia ela pouquinho malvada em relação seu amor preferido ''alu''

      Excluir
  3. Meu Deus, Kiara sua doida! o.0
    Vesh, louca pra ver o próximo!

    Muito bom!

    ResponderExcluir