quinta-feira, 19 de junho de 2014

amor de alu e nala capitulo 3:você me prometeu...

vitani:kovu eu posso explica

kovu:você ME PROMETEU!!!

vitani:kovu...

kovu:não acredito que você fez que nem ela

vitani:não eu não fiz que nem ela!!!

kovu:não acredito nas suas palavras!!!

vitani levanto deixo as filhas no canto da caverna

vitani:quem saber kovu!!você sabia que um dia eu ia embora com pessoa que eu amo para outro reino

kovu:isso não importa agora!!naquele dia que eu estava em depressão você me consolou falou para não me preocupa que você ia sempre fica ao meu lado e não ia faze oque ela fez você sabe como isso é importante para mim

vitani:se eu soubesse disso eu nunca tinha ido naquela caverna devia te deixa zira te matar!!



kovu:me da raiva isso você vai paga por isso

kovu da um arranhão em vitani 

vitani:como ousa - vitani rugiu parte para ataca ele

kovu:bem vamos vitani lutar para ve quem ganha 



continua

ps:capitulo curto porque hoje to meio sem tempo desculpe pessoal



7 comentários:

  1. Que loucura! Como eles podem brigar assim!? =O

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Vish! Vai dar muita briga nessa história! Kkkk! adore o cap ;D! ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ai nossa amei o capitulo
    só esperando o próximo

    ResponderExcluir
  4. Até a Vitani ta traindo as pessoa meu Deus

    ResponderExcluir
  5. fora as imagens roubadas e modificadas vc até q sabe escrever historias

    ResponderExcluir