quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Reinado de scar part 9

uru e tojo ja chegaram no reino logo quando uru chegou foi caça mais decidiu deixa para de noite.

uru saiu da caverna foi caça ela avistou um gnu abaixo entre gramas foi andando lentamente

quando ela ando mais um pouco ela começou a corre atras do gnu mais tropeçou na sua própria pata ela não tinha conseguido caça ela foi para caverna e deitou e dormir

---------------------------------------------em prinds lands------------------------------------------------
zira não podia ta mais feliz uru foi embora ela talvez ia conseguir um herdeiro de scar de madrugada zira foi até scar e pediu

zira:scar me faça sua rainha

scar não queria que zira fosse sua rainha

scar:zira sarabi minha rainha

zira:poxa scar eu te daria um herdeiro

scar:tenho nzuri

zira:nzuri queria me livra dela

scar não tinha escutado

scar:zira não fica triste

scar:daqui daqui ums meses você pode se minha rainha

zira:meses??

scar:tenha paciência

zira:ta bom

zira:eu esperarei ansiosa por esse dia

zira tinha ido embora ela tinha ido até o exilio foi conversa com suas amigas la.

tinha passado um tempo uru ja estava jovem adulta ela tava muito bem no outro reino

zira tal esperando esse dia mais não aconteceu ela tava gravida de scar mais não era rainha tinha chegada o dia do nascimento do filhote tinha demora muito zira nomeio de nuka scar chegou não fico muito contente

o rafiki chegou e falou com scar que ele tava com uma doença scar fico bravo

scar:zira!!

zira:sim scar

scar:rafiki te aviso para alimentar direito e você não se alimentor e agora nuka e doente ele não vai se meu herdeiro

zira:me de uma chance

scar:sem chance!!

scar saiu dali bravo

depois de uma semana do nascimento de nuka zira foia até a semana fala com scar

zira:me da uma chance o proximo herdeira  sera forte

scar:essa é sua ultima chance

zira:eu não vou te desaponta  você


zira então deu scar tchal para scar ela ia viaja com suas seguidoras procura de comida.

quando longe

zira:scar vou te trazer um herdeiro muito  forte

zira não podia desperdiçar sua  chance ela faria de tudo para conseguir um herdeiro

uru tava passeando na savana quando deu de cara com zira

zira:ola uru

as leoas começaram a rugir para ela

uru:zira

zira:não se preocupe não vou conta a scar que você ta aqui e também não vi brigar com você

zira deu as costa e foi embora uma coisa que eles não perceberam que zazu tinha visto uru e foi conta a scar

zazu:majestade sua filha uru esta no reino vizinho

scar:oque?

zazu:é verdade

scar sair correndo da caverna chama as hienas e vão correndo pro reino vizinho

----------------------------------enquanto isso em misi lands--------------------------------------------------

uru tava passeando quando ver as hienas e ve seu pai

scar:sentiu saudades?



continua


Um comentário: