quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A vida de jade part 3 encrenca

jade ia morre ali mesmo ou talvez não...pareceu um adolescente a hiena viro para ele o atacou mais ele se defendeu
hiena caiu no chão said pegou jade e levou a hiena corre atraz mais um leão pulo pai do said e atacou a hiena depois ela saiu correndo no caminho de volta jade perguntou

jade:quem são vocês??

leão:sou o rei siwatu esse meu filho said

said:oque tava fazendo no cimeterio de elefante??

jade:não é da sua conta

said:aonde ta sua mãe

jade;na caverna nome dela jali

said levou até jali e saiu

jali:jade aonde tava esse tempo todo??eu fiquei preocupada

jade:tava no cimeterio de elefanta

jali:oque?quantas vezes falei para não ir para la??você quase morreu!!


jali:parti de agora você não sai daqui nem passar pela savana so vai fica na pedra do rei so vai pode brinca com seus amigos com eu por perto

jade:não mãe isso não justo!!

jali:chega hoje você vai fica aqui

jade saiu de perto da mãe foi para caverna e deitou la quando sua mãe saiu ela foi correndo para  fora da caverna deu de cara com sua mãe

ali:aonde pensa que vai??não vai fugir ne??

jade:não ia bebe aguá

jali:mintira!!!você so vai pode sair dessa caverna daqui 1 semana

jade:isso não justo

jade passo por baixo da caverna e correu para fora e correndo auta savana ela chegando la deitou encontro com principe

said:não acha que ta muito longe de casa??

jade:ue?você também

said:posso vim até aqui

jade:minha mãe é chata

said:hora oque aconteceu hoje não pode deixa em branco ela tem que faze uma coisa com você

jade:ela me proibiu de sair pela savana agora so vou pode brinca com ela por perto tenho que avisa toda que vou sair se não se ela não me acompanha so vou pode ir  perto daquele lago perto da pedra ela fica me vigiando

said:alem desse problema que você causo algum mais??

jade:varias vesse no exilio sempre atacado por uma leoa e 2 ves no cimeterio de elefante

said:viu??ja aranjou varias confusões é por isso ela proibiu você

jade;Pode-se

said:melhor você ir para pedra do rei

jade:ta bom

jade quando tava vontade encontro com sua mãe

jali:saiu ne?que piora sintuação??mais dessa vez eu vou deixa você livre

jade:obrigada mãe

jali:vamo dormir

continua

3 comentários:

  1. ainda bem que Said e o pai dele salvaram a Jade graças a Deus

    ResponderExcluir
  2. Nossa por pouco a Jade não morre... Que bem que eles a salvaram... Leia meu conto de Natal no meu blog!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir