quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

historia de jade part 1 novo reino

smart e jali estavão procurando um reino para fica até que encontro um que foram aceito.

quando de noite jali não da caverna estava relampiano

tinha começado a chove ela foi para uma campina e deito na grama quando ouviu passos

smart:ta tudo bem com você jali

jali:eu não me sinto bem nesse reino

smart:o rei daqui e muito bom

jali:eu queri voltar para meu antigo reino

smart:a gente não ia conseguir sobreviver la

jali:(choro)sinto falta da minha mãe

smart:ela estara no seu coração

jali:eu sei

smart:vamos volta para caverna

smart foi para caverna quando smart dormiu jali saiu da caverna ja tinha parado de relampiar ela deito e dormiu no lado de fora quando amanhaceu ela tava sintindo muita dor o smart chamou um leoa para ajuda depois de ums 10 minutos nasceu 2 meninas

smart foi até sua esposa

smart:ela são lindas

jali:o de tem franja vai se chama jade

smart:é a outra vai se jani

smart e jali ficaram a tarde todas com seu filhotes eles não podia ta mais feliz

continua

ps:pessoal vou faze duas historia tava com vontade de começa a historia de jade :p.

4 comentários:

  1. Que fofinhos *----* a Jade é a coisa mais linda, cheia de machinhas, e a Jana também é fofa (:

    ResponderExcluir
  2. Nala quando vai sair o proximo capitulo to ansiosa para proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Elas são muito lindinhas! >--<

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  4. que lindinhas a jade e a jani são muito legais elas

    ResponderExcluir