domingo, 22 de dezembro de 2013

reinado de scar part 10

Uru:pai?

Scar:sim filha

Uru não queria ir para casa mais ela foi assim mesmo, quando ela chegou vou o estrago em prinds lands não avia água e nem comida ela foi caminhando até a caverna ela deitou e dormiu quando amanheceu ela tava se sentido estraga seu pai foi até ela

Scar:uru ta tudo bem

Uru:sim, pai vamos sair daqui prinds lands ta um desastre não a água ou comida aqui

Scar:cale-se niguem sai daqui

Uru:você esta nós sintetizando a gente a morte

Scar:que seja,vamos vou treina você

Uru:não eu não vou treinar eu não vou ser rainha vou rejeita o trono

Scar:não uru você e minha unica herdeira

Uru:pai você tem meus irmãoes

Scar:você é forte você precisa reina

Uru:não

Uru virou as costa para o pai foi embora para savana, quando de noite uru volto para caverna e dormiu.

Continua

Ps:uru rejeito o trono o pai pareceu que não gostou muito, pessoal o capitulo foi muito curto e também não teve imagem pos eu tono tablet espero que entendam

2 comentários:

  1. é claro que eu entendo e acho que Scar vai fazer uma grande loura

    ResponderExcluir
  2. Vish o Scar vai simplesmente pirar! Caramba!

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir