domingo, 15 de dezembro de 2013

Reinado de scar part 8

uru parou de chora e correu seu pai correndo atraz mais logo ela conseguiu sair da cola dele ela foi para uma rocha grande e dormiu la ela acordou antes do sol nasce fico olhando ate que parece tojo com uma flor

uru:tojo?que linda flor


tojo:é para você

uru:sentir tanta sua falta

uru fico com tojo fico passeano pela savana tarde toda até chega de noite

tojo:uru venha para meu reino eu so futuro rei das minha terra aonde meu pai fica

uru:claro que vo com você



uru e tojo ja ia fazem essa viajagem,scar procuro uru não achou mando as hienas procura e as leoas.

zira tava procurando quando viu tojo no reino ela deixo queto era sua chance para não ve ela mais e talvez ela conseguia oque ela queria o herdeiro de scar,zira volto para pedra do reino aviso scar que não achou ela scar fico triste,scar volto e aviso a todos as leoas tavão triste que ia salva daquele sofrimento paka era horrivel  e chikosi não tinha mais chance scar não gostava dele mais elas esqueseram de alguem nzuri filha de scar.

continua

ps:esse capitulo foi curto pos vou sair mais eu prometo que proxima vai mais grande

lembra o probleminha que não dava para escreve eu conseguir resolver agora poso posta a vontade

4 comentários:

  1. Que fofos *---* Gostei deles, suas histórias são muito boas! Quando tiver tempo, pode dar uma olhadinha nos meus blogs? Se puder comentar também eu agradeço (:
    http://thelionkingstories.blogspot.com.br/
    http://lionkingdesdeoinicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. suas historias são muito boas eu sempre passo lar so esqueso de comentar a partir de agora quando eu for no seu blog eu vo comentar

      Excluir
    2. Obrigada pelo elogio, as suas também são ótimas (: Eu sempre vejo o seu blog também =D Eu adoro a sua personagem Jade ^^

      Excluir
  2. Legal, vou ficar no aguarde dos próximos! Que lindo a Uru e o Tojo juntos *-*


    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir