quinta-feira, 21 de novembro de 2013

reinado de scar part 5 mais eu não queria...

uru após comer foi a olho da agua la ela encontro nala,tama,chumvi,tojo,malka,kula e samira ela se aproximou quando samira foi fala com ela

samira:olha quem ta aqui a asassina

uru:eu não so a ''assasina''

samira:é sim você o mato o nick

tama:samira ela não a matou mais sim seu pai

samira:mesma coisa tal pai tal filha

uru:mais eu não queria

samira:queria sim agora ele ta morto por sua causa

uru ignoro

uru:desculpe..eu lamento por ele por meu pai o matou

uru:ae pessoal vamos brincar



tama:er..minha mãe ta me chamando tchal

kula: eu vou com tama

nala:eu também

então tama,kula e nala sairam dali ficando a pelas chumvi,tojo,malka e samira

samira:eu não vou brincar com você sua assasina!!

samira virou as costa e foi embora

tojo foi andando ate uru

tojo:ae uru vamos passear pela savana

uru:claro


quando tojo e uru tava bem longe

malka:tojo!!você falou que ia brincar com a gente de lutar!!

chumvi:deixa ele vamos

malka:agora so faltava essa amigo da princesinha

chumvi:a malko deixa ele

malka:hunf...

malka e chumvi ficaram conversando sobre tojo e uru depois começaram a brincar.

uru e tojo passava pelo um lugar lindo

uru:tojo

tojo:sim

uru:você acha que eu matei o nick?

tojo:é claro que não seu pai o matou não é sua culpa

uru:obrigada tojo

uru e tojo depois foram brincar,tinha passado duas semanas tojo não brincava com mais niguem e no seu uru ele era ja melhores amigos era o unico amigo de uru apesar de sua mãe pedir para não chegar perto dela ele desobedecia a sua mãe.

continua

ps:foi curto eu fiz correndo porque so te 5 minutos para desliga.

4 comentários: