sábado, 16 de novembro de 2013

reinado de scar part 3 se me machucar se ferra

a passa o tempo os filhote ja podiam andar sozinha uru sempre queria brinca com paka mais ele não gostava

uru:paka

paka tava aranhando uma pedra


paka:sim irmazinha

uru:sabe que sou mais velha do que você

paka:eu sei

uru:vamos brincar?

paka:não!!isso e para crianças

uru:e você eo oque?

paka desceu da pedra e virou as costa foi embora uru fico sem oque faze foi puxar saco com seu pai

uru:pai

scar:sim filha

uru:paka não que brincar

scar:ora filha deixa ele em paz vai brincar com nzuri

uru:nala não deixa fica em paz com nzuri

scar:chikosi?

uru:você falo para não brincar com ele e agora

scar:ora vai brincar com os outros filhotes

uru:ok pai

uru saiu andando quando não viu o filhote na sua frente e o derrubou

?:sua besta olha para aonde anda

uru:seu grosso

?:é a princesa mimado do papai

uru:se eu quiser te expulso do meu reino!!

?:você não teria coragem

uru:claro que sim suma da minha frente!!

?:não seu quiser

uru:então apodreça ai

uru viras costa o filhote começa a ameaça falando mal uru não sabia agir uru ia recuando o nome do filhote era nick

nick:oque é ta com medo

uru:saia daqui seu trouxa

nick:como usa fala assim de mim

uru:coitada da sua mãe deve de testa te um filho come esse o vai ve que sua mãe e horrorosa

nick:cala boca imunda de para assim da minha mãe

uru se levantar

uru:não sabe com quem ta se metendo vai se arrepender por isso

nick:até parece que eu tenho medo de você(risos)

uru:sabe que pode ser morte né

os dois ficaram discutindo nala tava vendo tudo saiu foi conta para os outros.

uru saiu dali foi até pai

scar:filha...(rugido)quem fez isso

uru:foi o nick

scar:o filhote que acabou de chega?ele vai pagar claro por machuca sua rainha

uru:promete que vai da um geito nele?

scar:claro minha filha

scar foi na caverna que nick tava sozinho eo o mostro as garras

nick:scar foi sem quero eu não queria

scar:você  machucou minha filha vai pagar o preço mais vai ser maior

nick saiu correndo scar o pegou pela boca jogou contra a parede que fez fica tonto chegou um ponto que tava muito ferido e com uma ultima patada nick...

continua

ps:sera que nick vai morre só vão descobri no proximo capitulo.

3 comentários: